WARNING: The forum is now in read-only mode as we will soon be transitioning to different forum software. Feel free to join our Discord server in the meantime.
User avatar
ikaruz
Posts:187
Joined:Thu Feb 21, 2013 5:15 am
Servers com taxa de XP Alta (2x,5x +)

Mon Apr 15, 2013 7:19 am

E aew galera blza??? Bom ontem vi uma noticia deixada pelo NoFate que me agradou muito. Dai, como eu acho que muitos não dao mt importancia pra a área "General Discussion" resolvi postar a notícia aqui. Segundo o NoFate (ADM da Nexus), partir do dia 14/04/13, ontem, está PROIBIDO HOSTIAR servidores que deem o dobro ou mais de EXP para o amento do RANK (Servers do tipo FAST RANK ou FAST XP). Os servidores deste tipo que estiverem online serão removidos da lista e não poderão ser hostiados no servidor da nexus novamente. Caso algum ADM tenha tido o servidor removido por engano e caso algum player encontrar algum server de rate alta pode reportar ao NoFate no seguinte post: viewtopic.php?f=15&t=2492 (Este post é o mesmo onde ele postou o aviso) . Ele ainda finaliza dizendo que não haverá tolerancia com este tipo de servidor!!

Bom, a noticia é essa ai, pra mim foi ótimo essa atitude dele porque n sei que graça algumas pessoas acham em chegar logo no rank 50. O bom mesmo é tu lutar lvl por lvl!!

Ahhh e pra finalizar, nós adms do clan GhOsTs estamos recebendo mensagens privadas e nos posts aki do fórum pedindo para fazer parte do clan. Gostariamos de pedir a compreensão destes para que se registrem no nosso fórum para que se possa fazer o alistamento. Lembrando que é necessário ter microfone para usar o Team Speak. No nosso fórum tb todos estão livres para se cadastrar, tirar dúvidas, deixar sugestões, reclamações, pedir ajuda, ver as novidades da nexus e etc. Procuraremos ajudar e responder o mais rápido possível.

para acessar o nosso fórum visite: http://clanghosts.forumclan.com/


Por enquanto é só pessoal ate a próxima.


Att:Cap.Spotter [GhOsTs]ADM/Fundador :geek:

User avatar
fox-sniper
Posts:33
Joined:Thu Mar 14, 2013 11:16 pm

Re: Servers com taxa de XP Alta (2x,5x +)

Mon Apr 15, 2013 12:00 pm

CONCORDO,,JOGAR ASSIM GANHANDO TANTOS PONTOS P SUBIR RAPIDO E O MESMO Q JOGAR USANDO HACK.NAO TEM GRAÇA NEM UMA,
Image

User avatar
ikaruz
Posts:187
Joined:Thu Feb 21, 2013 5:15 am

Re: Servers com taxa de XP Alta (2x,5x +)

Mon Apr 15, 2013 2:51 pm

fox-sniper wrote:CONCORDO,,JOGAR ASSIM GANHANDO TANTOS PONTOS P SUBIR RAPIDO E O MESMO Q JOGAR USANDO HACK.NAO TEM GRAÇA NEM UMA,
É isso aew companheiro!!!

User avatar
fox-sniper
Posts:33
Joined:Thu Mar 14, 2013 11:16 pm

Re: Servers com taxa de XP Alta (2x,5x +)

Mon May 06, 2013 12:32 pm

tinha 2 serve ontei com xp alto,,um deles era br,,o outro acho q era usa.
Image

glofer
Posts:7
Joined:Mon Apr 08, 2013 12:50 pm

Re: Servers com taxa de XP Alta (2x,5x +)

Mon May 06, 2013 3:39 pm

Bom pelo que eu vi tem o [EC]Easy Company que tem um servidor com EXP ALTA.!!!

User avatar
Paulofonta
Posts:731
Joined:Sun Dec 23, 2012 4:00 am
Location:Sintra - Portugal

Re: Servers com taxa de XP Alta (2x,5x +)

Mon May 06, 2013 4:03 pm

glofer wrote:Bom pelo que eu vi tem o [EC]Easy Company que tem um servidor com EXP ALTA.!!!

Mais de x5 ?

glofer
Posts:7
Joined:Mon Apr 08, 2013 12:50 pm

Re: Servers com taxa de XP Alta (2x,5x +)

Mon May 06, 2013 4:53 pm

Paulofonta wrote:
glofer wrote:Bom pelo que eu vi tem o [EC]Easy Company que tem um servidor com EXP ALTA.!!!

Mais de x5 ?

Cara pelo que vi ta com x5 nao sei se é fora da regra.

User avatar
Paulofonta
Posts:731
Joined:Sun Dec 23, 2012 4:00 am
Location:Sintra - Portugal

Re: Servers com taxa de XP Alta (2x,5x +)

Mon May 06, 2013 5:44 pm

viewtopic.php?f=24&t=2495
Paulofonta wrote:Servidores de XP abusivo são servidores que dêm aos jogadores mais de 5 vezes o XP normal.

gabrielbernardess
Posts:23
Joined:Sun Apr 07, 2013 3:12 am

Re: Servers com taxa de XP Alta (2x,5x +)

Mon May 06, 2013 7:35 pm

O paulo, então é liberado x5 ?

MelvinPianaro
Posts:16
Joined:Sat Dec 22, 2012 6:27 am

Re: Servers com taxa de XP Alta (2x,5x +)

Mon May 06, 2013 7:53 pm

depende da pessoa... se o cara ja cheogu no lvl 50 nos servers da EA.. ele n quer passar por TUDO aquilo denovo... ai ele apela pros fast xp...

eu por mim q seja ping bom eu jogo... independente de xp rate...
soh n jogo em server q eh MTO zuado... dai eh burrice kkkk


ah.. eh liberado servers com Exp. X5 sim.. a EC tem um ;)



Forte abraço!

Return to “Brazilian / Portuguese”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 17 guests