WARNING: The forum is now in read-only mode as we will soon be transitioning to different forum software. Feel free to join our Discord server in the meantime.
User avatar
Marechal Master
Posts:77
Joined:Tue Dec 18, 2012 1:30 pm
Location:Brazil
Problemas ao conectar no jogo

Tue Dec 18, 2012 6:47 pm

estou com dificuldades de entrar no jogo onde eu digito meu e minha senha e diz que está incorreta. No entanto tentei funcionar mechendo no firewall e nada. Como posso resolver esse problema??
Image

Image

Cai na real negada, eu vejo tudo e vocês não vê nada!

Mustang BRMS
Posts:1
Joined:Fri Dec 21, 2012 11:49 pm

Re: Problemas ao conectar no jogo

Sat Dec 22, 2012 1:18 am

Tamo junto nessa, o meu bf tambem ta dando este problema,pelo que parece vc tem que atualizar alguma coisa, Bf update.axe,atualizacao,servidor da Nexus,um destes 3 itens.

Bebiano
Posts:24
Joined:Mon Dec 17, 2012 5:36 pm

Re: Problemas ao conectar no jogo

Sat Dec 29, 2012 1:20 pm

isso provavelmente e um erro com o teu registo não pode conter caracteres ESPECIAIS no nome ao registar .. tais como (@£§€_{[]}"#$%&/()=?) nem espaços

ex: emulator nexus - errado
ex: emulatornexus - certo
;)

Sanderson
Posts:1
Joined:Tue Jan 01, 2013 5:19 pm

Re: Problemas ao conectar no jogo

Tue Jan 01, 2013 6:04 pm

Também estou com o msm problema, meu login n tem nenhuma letra especial, fiz a conta faz 5 minutos, e ela logo normal aqui no fórum, más no jogo diz que combinação de e-mail e senha estão incorretas.
Como resolvo este problema ?

ottokillvip
Posts:3
Joined:Wed Jan 02, 2013 3:12 am

Re: Problemas ao conectar no jogo

Sun Jan 06, 2013 3:36 pm

Mustang BRMS wrote:Tamo junto nessa, o meu bf tambem ta dando este problema,pelo que parece vc tem que atualizar alguma coisa, Bf update.axe,atualizacao,servidor da Nexus,um destes 3 itens.

Quando loga no jogo diria para fazer o update mas não aparece nada para fazer quando acaba de carregar.

Return to “Brazilian / Portuguese”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 41 guests