WARNING: The forum is now in read-only mode as we will soon be transitioning to different forum software. Feel free to join our Discord server in the meantime.
jores
Posts:19
Joined:Thu Jan 10, 2013 1:18 am
Re: Lista de Pedido!!

Tue Apr 02, 2013 2:24 pm

yokixuyang wrote:Olá Jores.

Como o Moderador falou para continuar o assunto no seu site, eu queria deixar uma coisa clara: Spotter não divulgou nosso clan para os membros do seu, e sim para os jogadores que estavam no seu servidor, que obviamente na maioria não pertencem ao clan DOT. Sendo assim o aviso foi direcionado a essas pessoas sem clan, ficando claro que isso não é um roubo de membros, pois cabe unicamente aos jogadores sem clan decidirem em qual entrar.
Mas é uma regra do seu servidor não divulgar outros clans, e para não criarmos problemas maiores, não jogaremos mais nele, pois cada clan tem sua maneira de administrar.
Resumindo, os jogadores do seu server não são seus apenas por eles estarem jogando no seu servidor, sendo assim, da sua parte como adm na minha opinião, o ato de banir temporariamente foi desnecessário, bastava um aviso alertando sobre a regra ou as regras do seu servidor.
Lamento todo esse ocorrido e espero que a situação esteja sanada.


Grato,

Cpt.Rodrigues [C - ADM]



Nunca falei que os players que jogam la pertencem ao meu servidor, só falei que isto é uma forma de respeitar meu clã, o uso do servidor é justamente o meio de divulgação do meu clã para fazer recrutamento, antes de possuir um servidor sempre fiz recrutamento em outros servidores mas da forma correta sem desrespeitar os donos, sempre procurei chamar as pessoas que me interessou para o clã adicionando como amigo e sim conversando fora do servidor , se quiserem jogar la não tem problema nenhum, só acho que poderia ser resolvido de uma forma normal nos procurando temos um TS fixo 24 horas e um site, teria sido bem mais fácil, o pior que ficou difamando que o BAN foi por ter matado demais e o pior não tive como mandar um alerta pois ele nem estava mais no server, o BAN foi manualmente ele já tinha saído do servidor o contrario do que ele contou.

Vou dar um exemplo de servidor que vocês mais gostam de jogar o WS! que tem as mesmas regras sobre recrutamento:

ÍTEM 3 - RECRUTAMENTO E PROPAGANDAS

3.1 - Não será permitida sobre hipótese alguma outros clans fazerem recrutamento dentro de nossos servidores. Nem divulgar sites de outros clans. Caso ocorra será BAN sem revisão.

Então por isto chamei de novato por não conhecer uma regra básica para qualquer tipo de jogo aonde um clã possui um servidor.

Desentendimento ou erro é normal mas procure sempre informar ou fazer as reclamações no lugar certo, se você acompanhar todo tópico sempre quis resolver e não neguei ajuda .

User avatar
ikaruz
Posts:187
Joined:Thu Feb 21, 2013 5:15 am

Re: Lista de Pedido!!

Tue Apr 02, 2013 2:40 pm

Cara que dificuldade hein? Primeira vez que me deparo com um Adm como esse! meu amigo como vou ter calma contigo se assim que criei o post aqui, vc ja se mostrou alterado na tua primeira resposta. E BOTA NESSA TUA cabeça que eu ja disse que postei aki pelo fato de não aparecer o motivo do ban e eu pensar que era PROBLEMA da NEXUS e nao do teu server. Mas enfim galera, não vale discutir com adm novato deixa as coisas como estão, e como disse o Rodrigues, vc pagou para ter os jogadores por acaso? ACho que vc fikou tao alterado assim só porque criei o post aki na nexus e vc esta com medo do teu servidor ser prejudicado, só tenho a te dizer que se o servidor é bom, não são pequenos fatos como esse que vao fazer teu servidor "falir". E na boa, só pelo teu jeito de falar e lider com as coisas, deu pra perceber que vc é bem novato mesmo pois se vc quisesse resolver como realmente disse sabe como teria respondido já no meu primeiro post? VOu te ensinar: Boa noite Spotter, realmente vc foi banido por ter quebrado uma das nossas regras porém o procon nao esta funcionando corretamente, mas enfim, o ban não é permanente e caso queira esclarecer ou tirar alguma duvida, entre em contato conosco para maiores informações no site.... ou no canal de ts ....

Grato
Mas o que vc fez? ja foi logo de cara me chamando de mentiroso pois eu só tinha dito akilo porque realmente nao aparecia o motivo do ban. E quer uma ideia: Não comenta mais esse post porque não to nem um poko afim de resolver essa situação, porque como eu ja disse, jogo mais no WS e um server ou outro nao vai fazer falta ok? e só pra finalizar, QUEM DISSE que essa tua regra é básica pra todos os servidores de clan em jogos??? Só n vo te provar que nao pq como ja disse antes, é perca de tempo. E sinceramente se eu quisesse prejudicar esse teu server ja o tinha feito de outra forma bem mais criativa e efetiva do que simplesmente só botando um post aki no forum pedindo ajuda A NEXUS.

jores
Posts:19
Joined:Thu Jan 10, 2013 1:18 am

Re: Lista de Pedido!!

Tue Apr 02, 2013 3:09 pm

ikaruz wrote:Cara que dificuldade hein? Primeira vez que me deparo com um Adm como esse! meu amigo como vou ter calma contigo se assim que criei o post aqui, vc ja se mostrou alterado na tua primeira resposta. E BOTA NESSA TUA cabeça que eu ja disse que postei aki pelo fato de não aparecer o motivo do ban e eu pensar que era PROBLEMA da NEXUS e nao do teu server. Mas enfim galera, não vale discutir com adm novato deixa as coisas como estão, e como disse o Rodrigues, vc pagou para ter os jogadores por acaso? ACho que vc fikou tao alterado assim só porque criei o post aki na nexus e vc esta com medo do teu servidor ser prejudicado, só tenho a te dizer que se o servidor é bom, não são pequenos fatos como esse que vao fazer teu servidor "falir". E na boa, só pelo teu jeito de falar e lider com as coisas, deu pra perceber que vc é bem novato mesmo pois se vc quis resolver como realmente disse sabe como teria respondido já no meu primeiro post? VOu te ensinar: Boa noite Spotter, realmente vc foi banido por ter quebrado uma das nossas regras porém o procon nao esta funcionando corretamente, mas enfim, o ban não é permanente e caso queira esclarecer ou tirar alguma duvida, entre em contato conosco para maiores informações no site.... ou no canal de ts ....

Grato
Mas o que vc fez? ja foi logo de cara me chamando de mentiroso pois eu só tinha dito akilo porque realmente nao aparecia o motivo do ban. E quer uma ideia: Não comenta mais esse post porque não to nem um poko afim de resolver essa situação, porque como eu ja disse, jogo mais no WS e um server ou outro nao vai fazer falta ok?


Você não é mentiroso só olha oque você falou neste tópico.
viewtopic.php?f=24&t=2078

User avatar
ikaruz
Posts:187
Joined:Thu Feb 21, 2013 5:15 am

Re: Lista de Pedido!!

Tue Apr 02, 2013 3:14 pm

jores wrote:
ikaruz wrote:Cara que dificuldade hein? Primeira vez que me deparo com um Adm como esse! meu amigo como vou ter calma contigo se assim que criei o post aqui, vc ja se mostrou alterado na tua primeira resposta. E BOTA NESSA TUA cabeça que eu ja disse que postei aki pelo fato de não aparecer o motivo do ban e eu pensar que era PROBLEMA da NEXUS e nao do teu server. Mas enfim galera, não vale discutir com adm novato deixa as coisas como estão, e como disse o Rodrigues, vc pagou para ter os jogadores por acaso? ACho que vc fikou tao alterado assim só porque criei o post aki na nexus e vc esta com medo do teu servidor ser prejudicado, só tenho a te dizer que se o servidor é bom, não são pequenos fatos como esse que vao fazer teu servidor "falir". E na boa, só pelo teu jeito de falar e lider com as coisas, deu pra perceber que vc é bem novato mesmo pois se vc quis resolver como realmente disse sabe como teria respondido já no meu primeiro post? VOu te ensinar: Boa noite Spotter, realmente vc foi banido por ter quebrado uma das nossas regras porém o procon nao esta funcionando corretamente, mas enfim, o ban não é permanente e caso queira esclarecer ou tirar alguma duvida, entre em contato conosco para maiores informações no site.... ou no canal de ts ....

Grato
Mas o que vc fez? ja foi logo de cara me chamando de mentiroso pois eu só tinha dito akilo porque realmente nao aparecia o motivo do ban. E quer uma ideia: Não comenta mais esse post porque não to nem um poko afim de resolver essa situação, porque como eu ja disse, jogo mais no WS e um server ou outro nao vai fazer falta ok?


Você não é mentiroso só olha oque você falou neste tópico.
viewtopic.php?f=24&t=2078



Então faz o seguinte: Conserta teu procon direitinho e eu não falo mais sobre teu server ok?

User avatar
ikaruz
Posts:187
Joined:Thu Feb 21, 2013 5:15 am

Re: Lista de Pedido!!

Tue Apr 02, 2013 3:23 pm

Cara vo te fazer uma proposta pra resolver isso de vez ja que vc esta só a dizer q eu estou errado, que eu sou mal educado e culpado, blz. Se de alguma forma te prejudiquei aqui no forum, peço desculpas pois como havia dito achava q era problema da Nexus. Se vc acha q de certa forma estou prejudicando teu server, retiro tudo que falei aki no forum editando minhas mensagens para que isso nao venha a prejudicar mais. Assim, vc tb nao me responde de volta e deixamos a situação como está. Mas só te digo algo, enquanto vc me retruca aki no forum estou recebendo e-mails, mensagens e visitas no nosso team speak me dando apoio e me oferecendo ajuda dentre outros tipos de serviço. O que vc acha ? Edito tudo de forma a nao lhe prejudicar e vc nao responde mais ais topicos?? Pode ser, se tiver outra ideia pode postar ai.

jores
Posts:19
Joined:Thu Jan 10, 2013 1:18 am

Re: Lista de Pedido!!

Tue Apr 02, 2013 3:32 pm

ikaruz wrote:Cara vo te fazer uma proposta pra resolver isso de vez ja que vc esta só a dizer q eu estou errado, que eu sou mal educado e culpado, blz. Se de alguma forma te prejudiquei aqui no forum, peço desculpas pois como havia dito achava q era problema da Nexus. Se vc acha q de certa forma estou prejudicando teu server, retiro tudo que falei aki no forum editando minhas mensagens para que isso nao venha a prejudicar mais. Assim, vc tb nao me responde de volta e deixamos a situação como está. Mas só te digo algo, enquanto vc me retruca aki no forum estou recebendo e-mails, mensagens e visitas no nosso team speak me dando apoio e me oferecendo ajuda dentre outros tipos de serviço. O que vc acha ? Edito tudo de forma a nao lhe prejudicar e vc nao responde mais ais topicos?? Pode ser, se tiver outra ideia pode postar ai.



O procon não tem como consertar pois ele foi desenvolvido para o BAD COMPANY 2 ORIGINAL e esta com problemas com o da nexus, e repito não tenho problema algum com vocês só tentem sempre procurar resolver em nosso forum ou ts !

OBRIGADO.

User avatar
ikaruz
Posts:187
Joined:Thu Feb 21, 2013 5:15 am

Re: Lista de Pedido!!

Tue Apr 02, 2013 3:48 pm

jores wrote:
ikaruz wrote:Cara vo te fazer uma proposta pra resolver isso de vez ja que vc esta só a dizer q eu estou errado, que eu sou mal educado e culpado, blz. Se de alguma forma te prejudiquei aqui no forum, peço desculpas pois como havia dito achava q era problema da Nexus. Se vc acha q de certa forma estou prejudicando teu server, retiro tudo que falei aki no forum editando minhas mensagens para que isso nao venha a prejudicar mais. Assim, vc tb nao me responde de volta e deixamos a situação como está. Mas só te digo algo, enquanto vc me retruca aki no forum estou recebendo e-mails, mensagens e visitas no nosso team speak me dando apoio e me oferecendo ajuda dentre outros tipos de serviço. O que vc acha ? Edito tudo de forma a nao lhe prejudicar e vc nao responde mais ais topicos?? Pode ser, se tiver outra ideia pode postar ai.



O procon não tem como consertar pois ele foi desenvolvido para o Bed Companion 2 ORIGINAL e esta com problemas com o da nexus, e repito não tenho problema algum com vocês só tentem sempre procurar resolver em nosso forum ou ts !

OBRIGADO.


ahh agora sim vc se mostrou mais calmo, mas repito só nao postei no forum de vcs pq achava q era com a Nexus o problema, mas enfim, agradeço a atenção pois ja foi muito desgastante aki então prefiro deixar como está e não voltar no assunto.

Obrigado e boa tarde a vcs do clan DOTD

User avatar
Paulofonta
Posts:731
Joined:Sun Dec 23, 2012 4:00 am
Location:Sintra - Portugal

Re: Lista de Pedido!!

Tue Apr 02, 2013 9:00 pm

jores wrote:Paulofonta " Podem continuar a discussão no site do clã que aloja esse servidor."
Site do clã funcionando normal : http://clan-dotd.webs.com/

Mantenho o que disse.
E por favor... aceito que procurem aqui no fórum pelos administradores dos servidores. Agora não posso aceitar que façam aqui a discussão. Essas discussões são privadas, entre os jogadores e os administradores dos servidores em questão, e a EmulatorNexus não tem nada haver com isso.

Trancado

Return to “Brazilian / Portuguese”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 22 guests