WARNING: The forum is now in read-only mode as we will soon be transitioning to different forum software. Feel free to join our Discord server in the meantime.
User avatar
ikaruz
Posts:187
Joined:Thu Feb 21, 2013 5:15 am
Lista de Pedido!!

Mon Apr 01, 2013 11:36 pm

Boa noite a todos!! Gostaria de fazer um pedido aos BRs para que abram mais servidores brasileiros(quem tiver condições) devido as poucas opções de servidores. Ahhh oturo detalhe, peço aos donos dos seus servidores, para que listem as regras para que assim nós players possamos saber o que se pode fazer e o que nao se pode dentro do servidor, assim como vejo na maioria dos servidores estrangeiros para que não aconteça de tomarmos ban sem saber o porque. Colocar regras em sites e etc, as vezes é cansativo pois a maioria exigem registro ou ate mesmo nem carregam. Como aconteceu comigo (desculpa PauloFonta sei q o topico foi trancado mas como nao consegui me comunicar com eles no site deles entao decidi postar aki) que fui banido por dizer que estava recrutando para o meu clan e dai me disseram q era proíbido divulgar alistamento para outros clans. Assim me passaram um site onde eu poderia ver as regras e me comunicar com eles só que ao acessar a area de regras e de comunicação olha o q q apareceu: ImageAi, sabe qual foi a minha reação? ..... :shock: :? Fazer o que né!!Mas enfim, listar as regras no proprio servidor, como a maioria faz, além de ser bastante mais pratico é bem mais útil. Gostaria de pedir tambem aos usuários desta área do forum que leiam bem os topicos anteriores antes de postar algo sobre quedas de conexão, perda de conexao com servidor etc, pois existem diversos topicos explicando os motivos. Vamos evitar spams galera e ahh tenham bom senso em criticar algo com estupidez pois o NoFate tem bastante trabalho em programar o servidor para que possamos jogar SEM PAGAR NADA!!

Até o próximo episódio hehehe

ATT: Cap.Spotter [GhOsTs]ADM :geek:

jores
Posts:19
Joined:Thu Jan 10, 2013 1:18 am

Re: Lista de Pedido!!

Tue Apr 02, 2013 3:12 am

ikaruz wrote:Boa noite a todos!! Gostaria de fazer um pedido aos BRs para que abram mais servidores brasileiros(quem tiver condições) devido as poucas opções de servidores. Ahhh oturo detalhe, peço aos donos dos seus servidores, para que listem as regras para que assim nós players possamos saber o que se pode fazer e o que nao se pode dentro do servidor, assim como vejo na maioria dos servidores estrangeiros para que não aconteça de tomarmos ban sem saber o porque. Colocar regras em sites e etc, as vezes é cansativo pois a maioria exigem registro ou ate mesmo nem carregam. Como aconteceu comigo (desculpa PauloFonta sei q o topico foi trancado mas como nao consegui me comunicar com eles no site deles entao decidi postar aki) que fui banido por dizer que estava recrutando para o meu clan e dai me disseram q era proíbido divulgar alistamento para outros clans. Assim me passaram um site onde eu poderia ver as regras e me comunicar com eles só que ao acessar a area de regras e de comunicação olha o q q apareceu: ImageAi, sabe qual foi a minha reação? ..... :shock: :? Fazer o que né!!Mas enfim, listar as regras no proprio servidor, como a maioria faz, além de ser bastante mais pratico é bem mais útil. Gostaria de pedir tambem aos usuários desta área do forum que leiam bem os topicos anteriores antes de postar algo sobre quedas de conexão, perda de conexao com servidor etc, pois existem diversos topicos explicando os motivos. Vamos evitar spams galera e ahh tenham bom senso em criticar algo com estupidez pois o NoFate tem bastante trabalho em programar o servidor para que possamos jogar SEM PAGAR NADA!!

Até o próximo episódio hehehe


ATT: Cap.Spotter [GhOsTs]ADM :geek:




Cara você tem algum problema ?
Te expliquei , o site esta funcionando normal, se voce tem um problema em entrar no site é um problema isolado, ja te falei temos um TEAM SPEAK PARA NOS PROCURAR, engraçado Cap. Rodrigues entrou no server hoje a tarde e porque nao pegou nosso team speak para conversar, agora tumultuar o fórum que nem tem nada haver com isso.
Cara colocar uma regra básica que qualquer clã sabe, ate parece que você nunca formou um grupo para jogar, do que adianta colocar a regra se você não le nada, no servidor tinha o endereço do site, team speak e não nos procurou.

Agora ficar falando para outros membros do forum não fazer spam eu concordo mas você não segue essa regra, seu CLÃ É NUMERO 1 EM SPAMS,TUDO TOPICO IGUAL DE RECRUTAMENTO:

viewtopic.php?f=24&t=1956
viewtopic.php?f=24&t=2043
viewtopic.php?f=24&t=1718
viewtopic.php?f=24&t=1639

Gostaria de fazer um pedido para todos BRs quem passar por algum tipo de problema nos procure em nosso fórum ou no Team speak .
Outro pedido ajude-nos a construir um servidor mais justo denunciando os hackers que frequenta os servidores, não ficamos 24 horas administrando então se fizer algum tipo de reclamação procure nos ajudar, se não reclamar não tem como sabermos, assim animamos para manter o servidor online.

Obrigado.

Site do clã: http://clan-dotd.webs.com/

Team Speak: 66.55.131.14:9136

User avatar
ikaruz
Posts:187
Joined:Thu Feb 21, 2013 5:15 am

Re: Lista de Pedido!!

Tue Apr 02, 2013 3:33 am

jores wrote:
ikaruz wrote:Boa noite a todos!! Gostaria de fazer um pedido aos BRs para que abram mais servidores brasileiros(quem tiver condições) devido as poucas opções de servidores. Ahhh oturo detalhe, peço aos donos dos seus servidores, para que listem as regras para que assim nós players possamos saber o que se pode fazer e o que nao se pode dentro do servidor, assim como vejo na maioria dos servidores estrangeiros para que não aconteça de tomarmos ban sem saber o porque. Colocar regras em sites e etc, as vezes é cansativo pois a maioria exigem registro ou ate mesmo nem carregam. Como aconteceu comigo (desculpa PauloFonta sei q o topico foi trancado mas como nao consegui me comunicar com eles no site deles entao decidi postar aki) que fui banido por dizer que estava recrutando para o meu clan e dai me disseram q era proíbido divulgar alistamento para outros clans. Assim me passaram um site onde eu poderia ver as regras e me comunicar com eles só que ao acessar a area de regras e de comunicação olha o q q apareceu: ImageAi, sabe qual foi a minha reação? ..... :shock: :? Fazer o que né!!Mas enfim, listar as regras no proprio servidor, como a maioria faz, além de ser bastante mais pratico é bem mais útil. Gostaria de pedir tambem aos usuários desta área do forum que leiam bem os topicos anteriores antes de postar algo sobre quedas de conexão, perda de conexao com servidor etc, pois existem diversos topicos explicando os motivos. Vamos evitar spams galera e ahh tenham bom senso em criticar algo com estupidez pois o NoFate tem bastante trabalho em programar o servidor para que possamos jogar SEM PAGAR NADA!!

Até o próximo episódio hehehe


ATT: Cap.Spotter [GhOsTs]ADM :geek:




Cara você tem algum problema ?
Te expliquei , o site esta funcionando normal, se voce tem um problema em entrar no site é um problema isolado, ja te falei temos um TEAM SPEAK PARA NOS PROCURAR, engraçado Cap. Rodrigues entrou no server hoje a tarde e porque nao pegou nosso team speak para conversar, agora tumultuar o fórum que nem tem nada haver com isso.
Cara colocar uma regra básica que qualquer clã sabe, ate parece que você nunca formou um grupo para jogar, do que adianta colocar a regra se você não le nada, no servidor tinha o endereço do site, team speak e não nos procurou.

Agora ficar falando para outros membros do forum não fazer spam eu concordo mas você não segue essa regra, seu CLÃ É NUMERO 1 EM SPAMS,TUDO TOPICO IGUAL DE RECRUTAMENTO:

viewtopic.php?f=24&t=1956
viewtopic.php?f=24&t=2043
viewtopic.php?f=24&t=1718
viewtopic.php?f=24&t=1639

Gostaria de fazer um pedido para todos BRs quem passar por algum tipo de problema nos procure em nosso fórum ou no Team speak .
Outro pedido ajude-nos a construir um servidor mais justo denunciando os hackers que frequenta os servidores, não ficamos 24 horas administrando então se fizer algum tipo de reclamação procure nos ajudar, se não reclamar não tem como sabermos, assim animamos para manter o servidor online.

Obrigado.

Site do clã: http://clan-dotd.webs.com/

Team Speak: 66.55.131.14:9136


Simplesmente não tenho nenhum problema, o problema mesmo é que é a primeira vez que jogo em um servidor onde é proibido fazer campanha de alistamento só pelo fato de os donos do servidor administrarem um clan. Ja joguei outros jogos os quais os servers possuiam as mesmas condições e nem por isso era proibido. Se vc acha que de certa maneira estamos prejudicando o teu clan fazendo campanha no teu servidor entao realmente agradeço por ser banido dele. O Cap.Rodrigues é o meu irmao, temos idades diferentes e compromissos em horarios diferentes, o unico tempo q tenho durante a semana de usar o computador é a noite caso eu soubesse ontem a noite q tinha sido banido por isso ja teria pedido o ts mas como nao falei com ele o dia todo somente agora a noite, inclusive momento o qual tomamos conhecimento do fato nao tive tempo de pedir o TS de vcs. Sobre o acesso do site, tentei acessalo com 3 navegadores diferentes, e até um amigo meu que tambem joga BF tentou acessar e nao conseguiu só não mando mais Prints para ca porque acho inutil ficar tentando comprovar algo sem fundamento. Sobre tumultuar o fórum, me desculpe mas o meu real objetivo é somente esclarecer o fato e mostrar o meu ponto de vista, pois falar que nao conseguir acessar o site é um caso isolado, acho q nao resolve mt coisa. Sobre os posts de recrutamento, o nosso clan é novo e estamos com o fórum em andamento até entao nao tinhamos outra maneira de divulgar, e imagine se agente nao postar no forum onde vamos divulgar se fazer campanha de alistamento é uma regra basica de clans que todos ja conhecem? Sinceramente, não gostaria de citar nomes mas faça como no WS que pra mim é o melhor, onde os ADMS são pacientes, atenciosos, e não saem banindo as pessoas, mt pelo contrario. Se vcs tivessem me alertado de alguma forma com certeza eu iria entender e nao faria mais divulgação afinal, de que adianta pagar pra hospedar um servidor sem ter players pra jogar? Mas enfim, obrigado pelo teu suporte, e não se preocupe quanto postar coisas sobre o teu server aki no forum pois realmente é um grande favor estar banido.

Att: Cap.Spotter [GhOsTs] ADM :geek:

jores
Posts:19
Joined:Thu Jan 10, 2013 1:18 am

Re: Lista de Pedido!!

Tue Apr 02, 2013 3:49 am

ikaruz wrote:
jores wrote:
ikaruz wrote:Boa noite a todos!! Gostaria de fazer um pedido aos BRs para que abram mais servidores brasileiros(quem tiver condições) devido as poucas opções de servidores. Ahhh oturo detalhe, peço aos donos dos seus servidores, para que listem as regras para que assim nós players possamos saber o que se pode fazer e o que nao se pode dentro do servidor, assim como vejo na maioria dos servidores estrangeiros para que não aconteça de tomarmos ban sem saber o porque. Colocar regras em sites e etc, as vezes é cansativo pois a maioria exigem registro ou ate mesmo nem carregam. Como aconteceu comigo (desculpa PauloFonta sei q o topico foi trancado mas como nao consegui me comunicar com eles no site deles entao decidi postar aki) que fui banido por dizer que estava recrutando para o meu clan e dai me disseram q era proíbido divulgar alistamento para outros clans. Assim me passaram um site onde eu poderia ver as regras e me comunicar com eles só que ao acessar a area de regras e de comunicação olha o q q apareceu: ImageAi, sabe qual foi a minha reação? ..... :shock: :? Fazer o que né!!Mas enfim, listar as regras no proprio servidor, como a maioria faz, além de ser bastante mais pratico é bem mais útil. Gostaria de pedir tambem aos usuários desta área do forum que leiam bem os topicos anteriores antes de postar algo sobre quedas de conexão, perda de conexao com servidor etc, pois existem diversos topicos explicando os motivos. Vamos evitar spams galera e ahh tenham bom senso em criticar algo com estupidez pois o NoFate tem bastante trabalho em programar o servidor para que possamos jogar SEM PAGAR NADA!!

Até o próximo episódio hehehe


ATT: Cap.Spotter [GhOsTs]ADM :geek:




Cara você tem algum problema ?
Te expliquei , o site esta funcionando normal, se voce tem um problema em entrar no site é um problema isolado, ja te falei temos um TEAM SPEAK PARA NOS PROCURAR, engraçado Cap. Rodrigues entrou no server hoje a tarde e porque nao pegou nosso team speak para conversar, agora tumultuar o fórum que nem tem nada haver com isso.
Cara colocar uma regra básica que qualquer clã sabe, ate parece que você nunca formou um grupo para jogar, do que adianta colocar a regra se você não le nada, no servidor tinha o endereço do site, team speak e não nos procurou.

Agora ficar falando para outros membros do forum não fazer spam eu concordo mas você não segue essa regra, seu CLÃ É NUMERO 1 EM SPAMS,TUDO TOPICO IGUAL DE RECRUTAMENTO:

viewtopic.php?f=24&t=1956
viewtopic.php?f=24&t=2043
viewtopic.php?f=24&t=1718
viewtopic.php?f=24&t=1639

Gostaria de fazer um pedido para todos BRs quem passar por algum tipo de problema nos procure em nosso fórum ou no Team speak .
Outro pedido ajude-nos a construir um servidor mais justo denunciando os hackers que frequenta os servidores, não ficamos 24 horas administrando então se fizer algum tipo de reclamação procure nos ajudar, se não reclamar não tem como sabermos, assim animamos para manter o servidor online.

Obrigado.

Site do clã: http://clan-dotd.webs.com/

Team Speak: 66.55.131.14:9136


Simplesmente não tenho nenhum problema, o problema mesmo é que é a primeira vez que jogo em um servidor onde é proibido fazer campanha de alistamento só pelo fato de os donos do servidor administrarem um clan. Ja joguei outros jogos os quais os servers possuiam as mesmas condições e nem por isso era proibido. Se vc acha que de certa maneira estamos prejudicando o teu clan fazendo campanha no teu servidor entao realmente agradeço por ser banido dele. O Cap.Rodrigues é o meu irmao, temos idades diferentes e compromissos em horarios diferentes, o unico tempo q tenho durante a semana de usar o computador é a noite caso eu soubesse ontem a noite q tinha sido banido por isso ja teria pedido o ts mas como nao falei com ele o dia todo somente agora a noite, inclusive momento o qual tomamos conhecimento do fato nao tive tempo de pedir o TS de vcs. Sobre o acesso do site, tentei acessalo com 3 navegadores diferentes, e até um amigo meu que tambem joga BF tentou acessar e nao conseguiu só não mando mais Prints para ca porque acho inutil ficar tentando comprovar algo sem fundamento. Sobre tumultuar o fórum, me desculpe mas o meu real objetivo é somente esclarecer o fato e mostrar o meu ponto de vista, pois falar que nao conseguir acessar o site é um caso isolado, acho q nao resolve mt coisa. Sobre os posts de recrutamento, o nosso clan é novo e estamos com o fórum em andamento até entao nao tinhamos outra maneira de divulgar, e imagine se agente nao postar no forum onde vamos divulgar se fazer campanha de alistamento é uma regra basica de clans que todos ja conhecem? Sinceramente, não gostaria de citar nomes mas faça como no WS que pra mim é o melhor, onde os ADMS são pacientes, atenciosos, e não saem banindo as pessoas, mt pelo contrario. Se vcs tivessem me alertado de alguma forma com certeza eu iria entender e nao faria mais divulgação afinal, de que adianta pagar pra hospedar um servidor sem ter players pra jogar? Mas enfim, obrigado pelo teu suporte, e não se preocupe quanto postar coisas sobre o teu server aki no forum pois realmente é um grande favor estar banido.

Att: Cap.Spotter [GhOsTs] ADM :geek:



Cada clã tem seu modo de lidar, pelo que vi você é novato e nunca passou por estas situações, no WS! que é um ótimo servidor e um grande clã tem esta mesma regra que você diz nunca ter visto, mas você é mais um daqueles players que não lê avisos que o servidor sempre alerta, e também não leu meu primeiro post, o procon não esta aparecendo o motivo do banimento, isto só descobri com você , ate então não estava sabendo pois todo BAN ou kick é colocado um aviso alertando o motivo do ocorrido, não te avisei durante a partida pois não estava online, só vi o chat depois com as mensagens. Seu banimento não foi sem motivo, você descumpriu uma regra básica, mas isso não quer dizer que o BAN poderia ser definitivo isto foi mais um alerta para não ocorrer de novo.

Opção para você jogar tem varias não existe só meu servidor, boa sorte !!!

User avatar
ikaruz
Posts:187
Joined:Thu Feb 21, 2013 5:15 am

Re: Lista de Pedido!!

Tue Apr 02, 2013 4:49 am

hehehe novato? rsrsrs realmente comecei a jogar FPS online agora, nem sabia q tinha internet mas enfim se fosse no ws eles esperariam eu entrar pra CONVERSAR comigo, dialogar, antes de banir, esse é o diferencial deles e é o que eu quis destacar quando elogiei o server deles e eu digo porque ja me "desentendi" com um adm e mesmo assim ja elogiei e eles me convidaram para fazer parte da equipe deles o que nao puder aceitar devido ser lider de clan. Pelo visto o unico novato aqui é vc. Jogo fps online a muito tempo, e essa tua regra q vc diz ser básica nao sao pra todos, ja anunciei em server aki tanto quanto em outros jogos. E se vc descobriu que o procon nao estava funcionando o mais correto seria me mandar uma mensagem no forum avisando sobre o ban, e sobre nao ler os avisos, nem vo comentar porque realmente percebi que ao invés de resolver o problema vc está tentando simplesmente desviar os fatos atraves de coisas repetitivas que para vc, no teu mundo são coisas simples e bem perceptíveis. COmo disse em um post atrás, não sou nenhum leigo em hosts e servers, ja fui Adm, GM, hoster de games, donater, fiz faculdade de SI por 2 anos e meio, e nem por isso resolvia as coisas simplesmente por achar que todo mundo interpreta tudo de uma maneira só. Minha opinião? Seja um pouco mais racional, mude a tua maneira de agir pois hj em dia o que mais conta é o diferencial (como no servidor WS), e pra mim o que mais parece aqui nesse post é que vcs se sentiram prejudicados pois ficou parecendo que eu estava "roubando" as pessoas para o meu clan o que te deixou meio irritado ou algo do tipo, do contrario, vc ja teria dito q o ban nao era permanente, seria humilde em pedir desculpas pelo procon não ter funcionado e tentado resolver de uma forma mais profissional e "administrativa" o assunto pois simplesmente criei o primeiro tópico por aparecer a mensagem de banimento e embaixo não aparecer o motivo o que até me fez pensar que era um provável bug do servidor da nexus e caso o procon tivesse funcionado com certeza a pergunta do meu tópico seria toalmente diferente, mas enfim, se de alguma forme prejudiquei, quebrei alguma regra que pra vcs é básica, peço desculpas e reconheço o erro. Mas se fiz, é porque não sabia e realmente SIM é a primeira vez em um FPS online que vejo esta regra. So meu amigo, não acho correto vc tratar um engano de forma a alegar que tudo aconteceu por eu ser leigo nesse tipo de assunto. Este engano poderia ser simplesmente resolvido de uma forma melhor, mas enfim, assim como vc disse que cada clã tem seu modo de lidar, cada um tem seu modo de Administrar certo? Correto pra uns e errado pra todos. Só lamento o fato de este engano ter se tornado nisto tudo.


Att: Cap.Spotter [GhOsTs]ADM :geek:

jores
Posts:19
Joined:Thu Jan 10, 2013 1:18 am

Re: Lista de Pedido!!

Tue Apr 02, 2013 6:28 am

ikaruz wrote:hehehe novato? rsrsrs realmente comecei a jogar FPS online agora, nem sabia q tinha internet mas enfim se fosse no ws eles esperariam eu entrar pra CONVERSAR comigo, dialogar, antes de banir, esse é o diferencial deles e é o que eu quis destacar quando elogiei o server deles e eu digo porque ja me "desentendi" com um adm e mesmo assim ja elogiei e eles me convidaram para fazer parte da equipe deles o que nao puder aceitar devido ser lider de clan. Pelo visto o unico novato aqui é vc. Jogo fps online a muito tempo, e essa tua regra q vc diz ser básica nao sao pra todos, ja anunciei em server aki tanto quanto em outros jogos. E se vc descobriu que o procon nao estava funcionando o mais correto seria me mandar uma mensagem no forum avisando sobre o ban, e sobre nao ler os avisos, nem vo comentar porque realmente percebi que ao invés de resolver o problema vc está tentando simplesmente desviar os fatos atraves de coisas repetitivas que para vc, no teu mundo são coisas simples e bem perceptíveis. COmo disse em um post atrás, não sou nenhum leigo em hosts e servers, ja fui Adm, GM, hoster de games, donater, fiz faculdade de SI por 2 anos e meio, e nem por isso resolvia as coisas simplesmente por achar que todo mundo interpreta tudo de uma maneira só. Minha opinião? Seja um pouco mais racional, mude a tua maneira de agir pois hj em dia o que mais conta é o diferencial (como no servidor WS), e pra mim o que mais parece aqui nesse post é que vcs se sentiram prejudicados pois ficou parecendo que eu estava "roubando" as pessoas para o meu clan o que te deixou meio irritado ou algo do tipo, do contrario, vc ja teria dito q o ban nao era permanente, seria humilde em pedir desculpas pelo procon não ter funcionado e tentado resolver de uma forma mais profissional e "administrativa" o assunto pois simplesmente criei o primeiro tópico por aparecer a mensagem de banimento e embaixo não aparecer o motivo o que até me fez pensar que era um provável bug do servidor da nexus e caso o procon tivesse funcionado com certeza a pergunta do meu tópico seria toalmente diferente, mas enfim, se de alguma forme prejudiquei, quebrei alguma regra que pra vcs é básica, peço desculpas e reconheço o erro. Mas se fiz, é porque não sabia e realmente SIM é a primeira vez em um FPS online que vejo esta regra. So meu amigo, não acho correto vc tratar um engano de forma a alegar que tudo aconteceu por eu ser leigo nesse tipo de assunto. Este engano poderia ser simplesmente resolvido de uma forma melhor, mas enfim, assim como vc disse que cada clã tem seu modo de lidar, cada um tem seu modo de Administrar certo? Correto pra uns e errado pra todos. Só lamento o fato de este engano ter se tornado nisto tudo.


Att: Cap.Spotter [GhOsTs]ADM :geek:



Ja que você não é novato porque não nos procurou ou invés de vir no fórum que não corresponde ao servidor para resolver.

1º Você devia procurar o forum ou TS para nos informar da sua situação.
2º Quem quebrou uma regra dentro do servidor foi você.
3º Nunca destratei, xinguei ou desrespeitei outros players que jogam no meu server .
4º O direito a recrutamento é de quem faz o HOST isto qualquer leigo sabe .
5º Você como líder tinha que dar exemplo e procurar resolver o fato e não tumultuar em um lugar que não tem nada ver.
6º Em nenhum momento neguei tentar resolver seu problema.
7º O que tem haver seus estudos com o assunto, então você não aprendeu nada pois era só entrar em contato conosco!
8º A questão de fazer recrutamento dentro do servidor é o desrespeito com meu clã, você mesmo disse que é difícil divulgar para fazer recrutamento por isto o motivo de toda confusão pois não é fácil para mim.
9º Se eu estou errado e não tenho a devida edução ou maturidade ao te dar ban porque você se diz uma pessoa boa não nos procurou nos lugares certos para resolver???????????????????????????????????????????????????????????????????????
10º É fácil se colocar de vitima, deu muito trabalho configurar o servidor e depois criar um site para ser resolvido justamente la qualquer tipo de problema ou TS, já perdi varias horas da minha vida, não montei um clã ontem não, já tivemos servidores de vários jogos, TEAM FORTRESS 2, L4D2, BAD COMPANY 2, BATTLEFIELD 3, KILLING FLOOR, CRYSIS 2.

Agora não vou mais responder a este tópico pois tentei ajudar .

Volto a dizer se quiser continuar o assunto procure nosso forum ou TS .

User avatar
ikaruz
Posts:187
Joined:Thu Feb 21, 2013 5:15 am

Re: Lista de Pedido!!

Tue Apr 02, 2013 6:42 am

jores wrote:
ikaruz wrote:hehehe novato? rsrsrs realmente comecei a jogar FPS online agora, nem sabia q tinha internet mas enfim se fosse no ws eles esperariam eu entrar pra CONVERSAR comigo, dialogar, antes de banir, esse é o diferencial deles e é o que eu quis destacar quando elogiei o server deles e eu digo porque ja me "desentendi" com um adm e mesmo assim ja elogiei e eles me convidaram para fazer parte da equipe deles o que nao puder aceitar devido ser lider de clan. Pelo visto o unico novato aqui é vc. Jogo fps online a muito tempo, e essa tua regra q vc diz ser básica nao sao pra todos, ja anunciei em server aki tanto quanto em outros jogos. E se vc descobriu que o procon nao estava funcionando o mais correto seria me mandar uma mensagem no forum avisando sobre o ban, e sobre nao ler os avisos, nem vo comentar porque realmente percebi que ao invés de resolver o problema vc está tentando simplesmente desviar os fatos atraves de coisas repetitivas que para vc, no teu mundo são coisas simples e bem perceptíveis. COmo disse em um post atrás, não sou nenhum leigo em hosts e servers, ja fui Adm, GM, hoster de games, donater, fiz faculdade de SI por 2 anos e meio, e nem por isso resolvia as coisas simplesmente por achar que todo mundo interpreta tudo de uma maneira só. Minha opinião? Seja um pouco mais racional, mude a tua maneira de agir pois hj em dia o que mais conta é o diferencial (como no servidor WS), e pra mim o que mais parece aqui nesse post é que vcs se sentiram prejudicados pois ficou parecendo que eu estava "roubando" as pessoas para o meu clan o que te deixou meio irritado ou algo do tipo, do contrario, vc ja teria dito q o ban nao era permanente, seria humilde em pedir desculpas pelo procon não ter funcionado e tentado resolver de uma forma mais profissional e "administrativa" o assunto pois simplesmente criei o primeiro tópico por aparecer a mensagem de banimento e embaixo não aparecer o motivo o que até me fez pensar que era um provável bug do servidor da nexus e caso o procon tivesse funcionado com certeza a pergunta do meu tópico seria toalmente diferente, mas enfim, se de alguma forme prejudiquei, quebrei alguma regra que pra vcs é básica, peço desculpas e reconheço o erro. Mas se fiz, é porque não sabia e realmente SIM é a primeira vez em um FPS online que vejo esta regra. So meu amigo, não acho correto vc tratar um engano de forma a alegar que tudo aconteceu por eu ser leigo nesse tipo de assunto. Este engano poderia ser simplesmente resolvido de uma forma melhor, mas enfim, assim como vc disse que cada clã tem seu modo de lidar, cada um tem seu modo de Administrar certo? Correto pra uns e errado pra todos. Só lamento o fato de este engano ter se tornado nisto tudo.


Att: Cap.Spotter [GhOsTs]ADM :geek:



Ja que você não é novato porque não nos procurou ou invés de vir no fórum que não corresponde ao servidor para resolver.

1º Você devia procurar o forum ou TS para nos informar da sua situação.
2º Quem quebrou uma regra dentro do servidor foi você.
3º Nunca destratei, xinguei ou desrespeitei outros players que jogam no meu server .
4º O direito a recrutamento é de quem faz o HOST isto qualquer leigo sabe .
5º Você como líder tinha que dar exemplo e procurar resolver o fato e não tumultuar em um lugar que não tem nada ver.
6º Em nenhum momento neguei tentar resolver seu problema.
7º O que tem haver seus estudos com o assunto, então você não aprendeu nada pois era só entrar em contato conosco!
8º A questão de fazer recrutamento dentro do servidor é o desrespeito com meu clã, você mesmo disse que é difícil divulgar para fazer recrutamento por isto o motivo de toda confusão pois não é fácil para mim.
9º Se eu estou errado e não tenho a devida edução ou maturidade ao te dar ban porque você se diz uma pessoa boa não nos procurou nos lugares certos para resolver???????????????????????????????????????????????????????????????????????
10º É fácil se colocar de vitima, deu muito trabalho configurar o servidor e depois criar um site para ser resolvido justamente la qualquer tipo de problema ou TS, já perdi varias horas da minha vida, não montei um clã ontem não, já tivemos servidores de vários jogos, TEAM FORTRESS 2, L4D2, Bed Companion 2, Bettlefold 3, KILLING FLOOR, CRYSIS 2.

Agora não vou mais responder a este tópico pois tentei ajudar .

Volto a dizer se quiser continuar o assunto procure nosso forum ou TS .



vc ta mt nervoso, ja disse q postei aki no forum porque axei q fosse bug da nexus por nao mostrar o motivo do ban ok? E por esse mesmo motivo nao procurei vcs. E sinceramente, se aqui no forum da nexus vc ja esta exaltado assim, pra que te procurar la no teu site??? patetico tb n vou responder de volta nem explicar o restante para nao perder tempo com algo fútil

jores
Posts:19
Joined:Thu Jan 10, 2013 1:18 am

Re: Lista de Pedido!!

Tue Apr 02, 2013 12:38 pm

ikaruz wrote:
jores wrote:
ikaruz wrote:hehehe novato? rsrsrs realmente comecei a jogar FPS online agora, nem sabia q tinha internet mas enfim se fosse no ws eles esperariam eu entrar pra CONVERSAR comigo, dialogar, antes de banir, esse é o diferencial deles e é o que eu quis destacar quando elogiei o server deles e eu digo porque ja me "desentendi" com um adm e mesmo assim ja elogiei e eles me convidaram para fazer parte da equipe deles o que nao puder aceitar devido ser lider de clan. Pelo visto o unico novato aqui é vc. Jogo fps online a muito tempo, e essa tua regra q vc diz ser básica nao sao pra todos, ja anunciei em server aki tanto quanto em outros jogos. E se vc descobriu que o procon nao estava funcionando o mais correto seria me mandar uma mensagem no forum avisando sobre o ban, e sobre nao ler os avisos, nem vo comentar porque realmente percebi que ao invés de resolver o problema vc está tentando simplesmente desviar os fatos atraves de coisas repetitivas que para vc, no teu mundo são coisas simples e bem perceptíveis. COmo disse em um post atrás, não sou nenhum leigo em hosts e servers, ja fui Adm, GM, hoster de games, donater, fiz faculdade de SI por 2 anos e meio, e nem por isso resolvia as coisas simplesmente por achar que todo mundo interpreta tudo de uma maneira só. Minha opinião? Seja um pouco mais racional, mude a tua maneira de agir pois hj em dia o que mais conta é o diferencial (como no servidor WS), e pra mim o que mais parece aqui nesse post é que vcs se sentiram prejudicados pois ficou parecendo que eu estava "roubando" as pessoas para o meu clan o que te deixou meio irritado ou algo do tipo, do contrario, vc ja teria dito q o ban nao era permanente, seria humilde em pedir desculpas pelo procon não ter funcionado e tentado resolver de uma forma mais profissional e "administrativa" o assunto pois simplesmente criei o primeiro tópico por aparecer a mensagem de banimento e embaixo não aparecer o motivo o que até me fez pensar que era um provável bug do servidor da nexus e caso o procon tivesse funcionado com certeza a pergunta do meu tópico seria toalmente diferente, mas enfim, se de alguma forme prejudiquei, quebrei alguma regra que pra vcs é básica, peço desculpas e reconheço o erro. Mas se fiz, é porque não sabia e realmente SIM é a primeira vez em um FPS online que vejo esta regra. So meu amigo, não acho correto vc tratar um engano de forma a alegar que tudo aconteceu por eu ser leigo nesse tipo de assunto. Este engano poderia ser simplesmente resolvido de uma forma melhor, mas enfim, assim como vc disse que cada clã tem seu modo de lidar, cada um tem seu modo de Administrar certo? Correto pra uns e errado pra todos. Só lamento o fato de este engano ter se tornado nisto tudo.


Att: Cap.Spotter [GhOsTs]ADM :geek:



Ja que você não é novato porque não nos procurou ou invés de vir no fórum que não corresponde ao servidor para resolver.

1º Você devia procurar o forum ou TS para nos informar da sua situação.
2º Quem quebrou uma regra dentro do servidor foi você.
3º Nunca destratei, xinguei ou desrespeitei outros players que jogam no meu server .
4º O direito a recrutamento é de quem faz o HOST isto qualquer leigo sabe .
5º Você como líder tinha que dar exemplo e procurar resolver o fato e não tumultuar em um lugar que não tem nada ver.
6º Em nenhum momento neguei tentar resolver seu problema.
7º O que tem haver seus estudos com o assunto, então você não aprendeu nada pois era só entrar em contato conosco!
8º A questão de fazer recrutamento dentro do servidor é o desrespeito com meu clã, você mesmo disse que é difícil divulgar para fazer recrutamento por isto o motivo de toda confusão pois não é fácil para mim.
9º Se eu estou errado e não tenho a devida edução ou maturidade ao te dar ban porque você se diz uma pessoa boa não nos procurou nos lugares certos para resolver???????????????????????????????????????????????????????????????????????
10º É fácil se colocar de vitima, deu muito trabalho configurar o servidor e depois criar um site para ser resolvido justamente la qualquer tipo de problema ou TS, já perdi varias horas da minha vida, não montei um clã ontem não, já tivemos servidores de vários jogos, TEAM FORTRESS 2, L4D2, Bed Companion 2, Bettlefold 3, KILLING FLOOR, CRYSIS 2.

Agora não vou mais responder a este tópico pois tentei ajudar .

Volto a dizer se quiser continuar o assunto procure nosso forum ou TS .



vc ta mt nervoso, ja disse q postei aki no forum porque axei q fosse bug da nexus por nao mostrar o motivo do ban ok? E por esse mesmo motivo nao procurei vcs. E sinceramente, se aqui no forum da nexus vc ja esta exaltado assim, pra que te procurar la no teu site??? patetico tb n vou responder de volta nem explicar o restante para nao perder tempo com algo fútil



Você é muito cara de pau mesmo.

1º exige respeito mas não pratica ele.

2º fala que não administro bem meu servidor saiu banindo sem motivo e sem avisos, é fácil sair falando mal e dando uma de inocente, fulano de outro servidor vem com calma passa a mão na minha cabeça e trata bem, você nem deu oportunidade de conversar comigo já saiu criando caso e ainda criou outro tópico para falar mal ao invés de nos procurar.

3º posso dizer o mesmo se você fosse descente e educado culto, faria oque alguns players com o minimo de educação , nos procuraria e te explicaria com toda calma do mundo e retiraria seu BAN pois você não é um cheat.

4º você fez oque a maioria sempre faz, não tem o minimo de respeito com servidores, sempre xinga os ADMs, e ainda quer ser bem tratado, ate hoje não vi ninguém vindo elogiando, agradecendo por esta colaborando por abrir um servidor publico para brasileiros, agora xingar isso sempre escuto, cara toma um autobalance já fala "ADM FDP" e não enxerga que o servidor tem que ter um equilíbrio para não ocorrer um massacre e que na maioria das vezes isto é automático feito por plugin para ajudar na administração .

5º Não estou nervoso, não foi eu que criei tópico na nexus reclamando, só estou mostrando o que se deve fazer quando temos problemas, e volto a REPETIR NÃO TE NEGUEI AJUDA EM NENHUM MOMENTO !!!!

6º VOU REPETIR O QUE VOCÊ NÃO ENTENDEU DE NOVO ISTO FOI O MODERADOR QUE ESCREVEU !!!!


Paulofonta " Podem continuar a discussão no site do clã que aloja esse servidor."


Site do clã funcionando normal : http://clan-dotd.webs.com/

User avatar
KevinVau
Posts:36
Joined:Sat Mar 02, 2013 1:21 pm

Re: Lista de Pedido!!

Tue Apr 02, 2013 1:04 pm

Jores, vc nao fala com a verdade, vc nao tem controle de teus moderadores. Na 5a feira, eu reclame no jogo de um cara muito folgado com wallhack, o cara començo o choro e repetia tudo o tempo que eu era hack. Teu moderador me deu BAN, sem falar nada. O score do cara era 36/2 meu score 13/6 e fui banido do server. Nao escrevo isto pra que vc. me retire o BAN, NAO !! ... e so pra mostrar a vc. que teu server tem problemas muito mais graves que fazer recrutamento, simple, nao tem critierio.

yokixuyang
Posts:129
Joined:Fri Feb 22, 2013 3:14 pm
Location:Brasil
Contact: Website

Re: Lista de Pedido!!

Tue Apr 02, 2013 1:13 pm

Olá Jores.

Como o Moderador falou para continuar o assunto no seu site, eu queria deixar uma coisa clara: Spotter não divulgou nosso clan para os membros do seu, e sim para os jogadores que estavam no seu servidor, que obviamente na maioria não pertencem ao clan DOT. Sendo assim o aviso foi direcionado a essas pessoas sem clan, ficando claro que isso não é um roubo de membros, pois cabe unicamente aos jogadores sem clan decidirem em qual entrar.
Mas é uma regra do seu servidor não divulgar outros clans, e para não criarmos problemas maiores, não jogaremos mais nele, pois cada clan tem sua maneira de administrar.
Resumindo, os jogadores do seu server não são seus apenas por eles estarem jogando no seu servidor, sendo assim, da sua parte como adm na minha opinião, o ato de banir temporariamente foi desnecessário, bastava um aviso alertando sobre a regra ou as regras do seu servidor.
Lamento todo esse ocorrido e espero que a situação esteja sanada.


Grato,

Cpt.Rodrigues [C - ADM]
  EM BREVE, NO BF4!! FAÇA SEU PRÉ-ALISTAMENTO: http://facebook.com/clahawksoficial ou então http://clanghosts.forumclan.com/

Return to “Brazilian / Portuguese”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 26 guests