WARNING: The forum is now in read-only mode as we will soon be transitioning to different forum software. Feel free to join our Discord server in the meantime.
gabriesasuk45
Olá pessoal...

Mon Apr 01, 2013 5:03 am

Olá pessoal eu li os posts explicando os bugs nos severs, mais eu entro num sever BR dps de 5 segundos tomo dc, vou compra o jogo original, pq num dá para jogar com sossego, sempre na "hora H" tomo dc e todos os pontos q ganhei naquela partida já era.
E os outros players continuam jogando d boa????Pq sempre tem uns 29/32, e pq EU não consigo, já me encheu isso pf alguem fala ai como resolver esse problema? :roll: :roll: :roll:

OBS:ja liberei o cache IP 500X.

fox-sniper

Re: Olá pessoal...

Mon Apr 01, 2013 10:11 am

gabriesasuk45 wrote:Olá pessoal eu li os posts explicando os bugs nos severs, mais eu entro num sever BR dps de 5 segundos tomo dc, vou compra o jogo original, pq num dá para jogar com sossego, sempre na "hora H" tomo dc e todos os pontos q ganhei naquela partida já era.
E os outros players continuam jogando d boa????Pq sempre tem uns 29/32, e pq EU não consigo, já me encheu isso pf alguem fala ai como resolver esse problema? :roll: :roll: :roll:

acontece comigo tambem sempre isso,,,mas n adianta pedir ajuda aqui,,o minimo q vai acontecer e alguem chegar e falar de spam,spam,spam,,como fizerao comigo,,criticam nossas duvidas e depois vem falar q agente q ta criticando,.o trabalho da nexus,,coisa q nunca fiz,,alem de colocar so minhas duvidas e meus problemas aqui,buscando ajuda.
Last edited by fox-sniper on Mon Apr 01, 2013 1:31 pm, edited 1 time in total.
Image

yokixuyang

Mon Apr 01, 2013 1:17 pm

Paulo, tranca esse tópico por favor?
  EM BREVE, NO BF4!! FAÇA SEU PRÉ-ALISTAMENTO: http://facebook.com/clahawksoficial ou então http://clanghosts.forumclan.com/

Paulofonta

Mon Apr 01, 2013 6:47 pm

yokixuyang wrote:Paulo, tranca esse tópico por favor?

Toda a gente é livre de relatar os problemas, desde que seja de uma forma educada, como é este caso.
Quanto aos problemas, dêm tempo ao NoFaTe para corrigir as falhar... ele dispendeu imenso tempo a reprogramar os servidores. Presumo que esteja um bocado cansado por depois de tanto trabalho, só levar com críticas, e normalmente não tão agradáveis...

yokixuyang

Mon Apr 01, 2013 10:54 pm

Paulofonta wrote:
yokixuyang wrote:Paulo, tranca esse tópico por favor?

Toda a gente é livre de relatar os problemas, desde que seja de uma forma educada, como é este caso.
Quanto aos problemas, dêm tempo ao NoFaTe para corrigir as falhar... ele dispendeu imenso tempo a reprogramar os servidores. Presumo que esteja um bocado cansado por depois de tanto trabalho, só levar com críticas, e normalmente não tão agradáveis...

Entendo seu ponto de vista Paulo, mas o que eu não entendo é o por quê da pessoa que criou o post querer uma solução pro bug sendo que ela prefere comprar o original, que segundo ele é melhor. O que custa a essas pessoas lerem os seus posts Paulo, que estão no topo do nosso fórum regional, explicando detalhadamente, ponto por ponto os bugs que estão acontecendo?
Ele foi educado, sem dúvidas. Não foi igual aquele outro que xingou tudo e todos, mas falta mais boa vontade de procurar e ler os tópicos, que por sinal estão muito bem explicados.
  EM BREVE, NO BF4!! FAÇA SEU PRÉ-ALISTAMENTO: http://facebook.com/clahawksoficial ou então http://clanghosts.forumclan.com/

fumasa21

Tue Apr 02, 2013 3:21 am

gabriesasuk45 wrote:Olá pessoal eu li os posts explicando os bugs nos severs, mais eu entro num sever BR dps de 5 segundos tomo dc, vou compra o jogo original, pq num dá para jogar com sossego, sempre na "hora H" tomo dc e todos os pontos q ganhei naquela partida já era.

ola! entre teamspeak 3 ip:ecteam.ts3pro.com posso tentar ajudar voce estarei disponivel apartir das 21:00.

EasyCompanyTeam

|EC|Fumasa*

Return to “Brazilian / Portuguese”