WARNING: The forum is now in read-only mode as we will soon be transitioning to different forum software. Feel free to join our Discord server in the meantime.

Ban????

Moderator:Paulofonta

User avatar
ikaruz
Posts:187
Joined:Thu Feb 21, 2013 5:15 am
Ban????

Sun Mar 31, 2013 8:16 am

Bom, estava eu jogando o servidor CLAN DOTD com meu clan, tava com 45/20 de kd quando de repente caiu a conexao com o servidor. Ok até ai tudo bem, achei que fosse normal. Mas... quando tentei voltar pro server, simplesmente me apareceu esta mensagem : Image e desde entao não consigo mais jogar neste servidor. Será q fui banido??? O estranho é que eu nao vi nenhum adm jogando, e na mensagem nao diz o motivo do ban. Até agora estou sem entender porque não uso hack. Fazer o que né, ainda bem que nao foi no WS q pra mim é o melhor server.

Someone can help??? :ugeek:

User avatar
KevinVau
Posts:36
Joined:Sat Mar 02, 2013 1:21 pm

Re: Ban????

Sun Mar 31, 2013 2:36 pm

Istou com o mesmo problema. Ja escreve para o admin e nao responde.
Temos que ter cuidado, tem muito noob chorando e pidiendo ban. Agora cualquer que atire melhor que eles ja pensam que e hack. Si continuar vai virar o BFBC 2 da EA que ja nao se pode jogar de tanto acusacoes. Publicar alguma coisa no forum para que os admins tenhan em conta antes de dar um ban.

jores
Posts:19
Joined:Thu Jan 10, 2013 1:18 am

Re: Ban????

Mon Apr 01, 2013 8:21 pm

ikaruz wrote:Bom, estava eu jogando o servidor CLAN DOTD com meu clan, tava com 45/20 de kd quando de repente caiu a conexao com o servidor. Ok até ai tudo bem, achei que fosse normal. Mas... quando tentei voltar pro server, simplesmente me apareceu esta mensagem : Image e desde entao não consigo mais jogar neste servidor. Será q fui banido??? O estranho é que eu nao vi nenhum adm jogando, e na mensagem nao diz o motivo do ban. Até agora estou sem entender porque não uso hack. Fazer o que né, ainda bem que nao foi no WS q pra mim é o melhor server.

Someone can help??? :ugeek:


Sou líder do CLAN [DOTD] BRASIL, temos um site para você ir fazer denuncias e também reclamações e inclusive um TS se quiser nos procurar, já que não procurou nenhumas dessas alternativas para expor o devido problema vou esclarecer, você mentiu com relação que tomou kick ou ban durante a partida pois foi depois de ter saído do server e nao quando estava jogando, o motivo de ter tomado ban foi por fazer recrutamento dentro do nosso servidor , temos muito trabalho para divulgar e fazer recrutamento pois não é fácil bancar um server para ficar 24 horas ativo e o único retorno alem da diversão seria o recrutamento pois queremos aumentar nosso ciclo de membros, ao abrir o ( PROCON ) um programa de administração vi no chat voce fazendo propaganda de recrutamento, não acho justo isso e também foi mandado um aviso no ban o motivo, mas o procon não esta funcionando como devido pois não esta funcionando como no server original.

Espero ter esclarecido !

Site do clã: http://clan-dotd.webs.com/

User avatar
Paulofonta
Posts:731
Joined:Sun Dec 23, 2012 4:00 am
Location:Sintra - Portugal

Re: Ban????

Mon Apr 01, 2013 9:46 pm

Podem continuar a discussão no site do clã que aloja esse servidor.
/trancado

Return to “Brazilian / Portuguese”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 35 guests