WARNING: The forum is now in read-only mode as we will soon be transitioning to different forum software. Feel free to join our Discord server in the meantime.
User avatar
kryn
Posts:42
Joined:Mon Dec 24, 2012 12:41 am
Hackers no servidores WS - Rush e Conquest -

Thu Mar 28, 2013 5:06 am

"Leia antes de inciar o video"

Estava jogando no servidor do ws RUSH onde me deparei com o "terminector" no meu squad , ja tinha visto ele antes em outros servers de patente baixa e fazendo seus 46/2 porai , então resolvi gravar ele jogando ....

Desculpe o video "travar" um pouco , mas meu pc é ruim ... e não sei editar certinho ....

http://www.youtube.com/watch?v=y35vEDhsBfA&feature=youtu.be

Eu estava curando e revivendo ele para mostrar a vocês ele jogando e utilizando hacker....

Espero ter ajudado....

Obs : Outros players que não consegui gravar com o nick de "batlefield4" ...( não lembro os outros) estavam de patente lvl 2 , 4 porai fazendo seus 55/1 .

Obs²: Assista em HD e no 2º quadrado para expandir o video para melhor visualização.

Nick no jogo : Marmita_Tunada
Marmita_Tunada

User avatar
ikaruz
Posts:187
Joined:Thu Feb 21, 2013 5:15 am

Re: Hackers no servidores WS - Rush e Conquest -

Thu Mar 28, 2013 7:05 am

kryn wrote:"Leia antes de inciar o video"

Estava jogando no servidor do ws RUSH onde me deparei com o "terminector" no meu squad , ja tinha visto ele antes em outros servers de patente baixa e fazendo seus 46/2 porai , então resolvi gravar ele jogando ....

Desculpe o video "travar" um pouco , mas meu pc é ruim ... e não sei editar certinho ....

http://www.youtube.com/watch?v=y35vEDhsBfA&feature=youtu.be

Eu estava curando e revivendo ele para mostrar a vocês ele jogando e utilizando hacker....

Espero ter ajudado....

Obs : Outros players que não consegui gravar com o nick de "batlefield4" ...( não lembro os outros) estavam de patente lvl 2 , 4 porai fazendo seus 55/1 .

Obs²: Assista em HD e no 2º quadrado para expandir o video para melhor visualização.

Nick no jogo : Marmita_Tunada



joguei com ele hoje tb e sem mentira o cara fez 89 /6 no server esse dai é mt lol veio

User avatar
Marechal Master
Posts:77
Joined:Tue Dec 18, 2012 1:30 pm
Location:Brazil

Re: Hackers no servidores WS - Rush e Conquest -

Sat Mar 30, 2013 1:47 pm

Não sei se tu sabe, mas não pode fazer denuncias de hackers no fórum, eu ja tentei uma vez, não me lembro se foi aqui, mas bem que o forum poderia abrir um local só para denuncias :P
Image

Image

Cai na real negada, eu vejo tudo e vocês não vê nada!

User avatar
ikaruz
Posts:187
Joined:Thu Feb 21, 2013 5:15 am

Re: Hackers no servidores WS - Rush e Conquest -

Sat Mar 30, 2013 4:32 pm

Marechal Master wrote:Não sei se tu sabe, mas não pode fazer denuncias de hackers no fórum, eu ja tentei uma vez, não me lembro se foi aqui, mas bem que o forum poderia abrir um local só para denuncias :P



O que vc quis dizer com não pode? Que eu saiba não tem suporte de Duncia de hackers Brazil/Portugues separado. A unica área em que os brasileiros podem falar algo é aki.

User avatar
KevinVau
Posts:36
Joined:Sat Mar 02, 2013 1:21 pm

Re: Hackers no servidores WS - Rush e Conquest -

Sat Mar 30, 2013 9:54 pm

Oi Marmita blz?. Lembro esse jogo, viu que no chat eu escreve "Tem autoshoot o fdp", agora o video confirma isso.
Usa um hack vip que tem muito control do jogo. Eu jogaba como sniper, e com sniper eu sinto muita seguranca do jogo e pego muito, mais cuando apontaba pra ele, viraba e me chutaba na hora, na cabeca.

Infelizmente nao tem nada a fazer, so os admin do server podem dar ban. Agora tem uma coisa, porque eles sempre istao em baixo nivel, sua patente sempre e 7 ao 10? Porque sim faz tanto ponto por dia tem subir rapido os niveis.

O outro player e [42]battlefield, maluco igual que este aqui.

Disculpas pelo meu PT, mais acho que da pra entender. :D

User avatar
Marechal Master
Posts:77
Joined:Tue Dec 18, 2012 1:30 pm
Location:Brazil

Re: Hackers no servidores WS - Rush e Conquest -

Sun Mar 31, 2013 4:11 am

ikaruz wrote:
Marechal Master wrote:Não sei se tu sabe, mas não pode fazer denuncias de hackers no fórum, eu ja tentei uma vez, não me lembro se foi aqui, mas bem que o forum poderia abrir um local só para denuncias :P



O que vc quis dizer com não pode? Que eu saiba não tem suporte de Duncia de hackers Brazil/Portugues separado. A unica área em que os brasileiros podem falar algo é aki.

.
Mesmo assim não pode, eu não fiz as regras, quem faz é o dono do fórum e moderadores. Duvidas, pergunte a eles.
Image

Image

Cai na real negada, eu vejo tudo e vocês não vê nada!

User avatar
KevinVau
Posts:36
Joined:Sat Mar 02, 2013 1:21 pm

Re: Hackers no servidores WS - Rush e Conquest -

Sun Mar 31, 2013 4:47 am

Falando do server WS, faz uma hora, istaba neste server e comenco as acusacoes de hack.
Eu falei pra um cara parar de atirar asim, el falo que eu tinha hack (13/4 score), bom ao final o admin deu a raçao a ele, e me dio kick do server, penso que foi ban, so por meu 15/6 score. Tem admin abusivos.

User avatar
Paulofonta
Posts:731
Joined:Sun Dec 23, 2012 4:00 am
Location:Sintra - Portugal

Re: Hackers no servidores WS - Rush e Conquest -

Sun Mar 31, 2013 5:33 am

Não são aceites denuncias. No entanto, nada impede que haja uma discussão formal sobre o assunto entre os membros do fórum.

User avatar
KevinVau
Posts:36
Joined:Sat Mar 02, 2013 1:21 pm

Re: Hackers no servidores WS - Rush e Conquest -

Sun Mar 31, 2013 2:41 pm

Paulo o espiritu nao e de denuncia, so para comentar e ter cuidado na hora de jogar.
Tambem facer uma evaluacao de criterios dos administradores e moderadores de servers. Como meu caso, reclame por um player que istaba 48/2 com STG atirando a mais de 500 ms. e eu foi banido porque a melhor defensa de ese player foi falar que eu era o hack.

User avatar
ikaruz
Posts:187
Joined:Thu Feb 21, 2013 5:15 am

Re: Hackers no servidores WS - Rush e Conquest -

Sun Mar 31, 2013 7:25 pm

Marechal Master wrote:
ikaruz wrote:
Marechal Master wrote:Não sei se tu sabe, mas não pode fazer denuncias de hackers no fórum, eu ja tentei uma vez, não me lembro se foi aqui, mas bem que o forum poderia abrir um local só para denuncias :P



O que vc quis dizer com não pode? Que eu saiba não tem suporte de Duncia de hackers Brazil/Portugues separado. A unica área em que os brasileiros podem falar algo é aki.

.
Mesmo assim não pode, eu não fiz as regras, quem faz é o dono do fórum e moderadores. Duvidas, pergunte a eles.


Se vc usar a cabeça um pouco qualquer coisa que vc postar sobre alguem, seja video, foto, ou algo do tipo falando que ele é um hacker, vc ja está fazendo denuncia, mesmo com o intuito de só comentar. Então mesmo que as pessoas vierem se dirigir ao fórum para comentar sobre alguem que use hacker etc, estarao fazendo denuncias. O correto seria proibir postar conteudos sobre players acusando de hackers outros players ja que no forum é proibido fazer denuncias e sim dizer q só é liberado discutir o uso de hack no jogo o que na minha opinião poderá vir a prejudicar o servidor nexus pois sem denuncias, os players q se acham fodoes usando hackers se sentirao a vontade para fazer o que bem intenderem, e ai será só mais um FPS online a entrar pra minha lista de jogos que eu parei de jogar devido ao uso excessivo de hacks e falta de punição.

Return to “Brazilian / Portuguese”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 11 guests