Então, eu tava jogando agora mesmo e tava dando alguns DC's.
Ai eu loguei na minha conta novamente e depois de um tempo a net caiu. Ai quando voltou, aparecia :
"Unable to login. please try again"
Ai que que acontece, eu tentava, fiz tudo que os foruns do google dizia e nada. e nada.
Então criei uma nova conta aqui e por fim, consegui logar nela, mas na minha, ainda não consegui.
Pedi pro meu amigo logar na minha conta e parece q o erro tá na conta e não no meu jogo.
Fiz o seguinte, pedi a senha e o email da conta dele e consegui logar, na conta dele, enquanto ele não estava nela.
Então, depois ele estava jogando e eu falei que ia entrar na conta dele, ele falou "Beleza". Quando eu fui logar, apareceu :
"Unable to login. please try again"
Ou seja, a mensagem apareceu quando uma pessoa estava tentando entrar quando outra pessoa estava jogando.
Então conclui que, será que tem algum safado jogando ou roubando algo na minha conta ? O que ele ganha roubando meu item ?
Mas tem um ponto negativo nisso. Se a pessoa que está de fora não consegue substituir a de dentro, como o cara me substituiu ? Minha net certa hora caiu, e foi até sem lógica, porquê as luzes do modem estavam acesas. Cara to com mto medo, pode ser algum hackeer :/
Olha, se foi a staff, que está verificando alguma coisa que aconteceu recentemente, por favor, me envie uma PM! :/