WARNING: The forum is now in read-only mode as we will soon be transitioning to different forum software. Feel free to join our Discord server in the meantime.
MaxSrKiller
Posts:10
Joined:Sun Mar 03, 2013 7:54 pm
TODO FIM DE SEMANA É ASSIM, PQP

Fri Mar 22, 2013 4:41 pm

Poha mano pq os cara nao arrumo essas merdas de "bugs" que eles acham que tem na semana ?, pqp, eu curti muito a nexus mas poha to pensando sinceramente em compra o original, pq nao da cara, chega o find que ae sim vai te tempo pra joga e eles resolvem arruma o "nada", desculpa ae se tem pessoas que nao gostam de ver reclamações, mas ae vãosefude :evil:

Utilizador advertido.
Aceitamos críticas e reclamações, mas as últimas palavras eram escusadas.
Last edited by Paulofonta on Mon Mar 25, 2013 11:44 pm, edited 1 time in total.
Reason: Utilizador advertido

User avatar
augusto
Posts:74
Joined:Thu Dec 20, 2012 12:05 am

Re: TODO FIM DE SEMANA É ASSIM, PQP

Fri Mar 22, 2013 5:26 pm

MaxSrKiller wrote:Poha mano pq os cara nao arrumo essas merdas de "bugs" que eles acham que tem na semana ?, pqp, eu curti muito a nexus mas poha to pensando sinceramente em compra o original, pq nao da cara, chega o find que ae sim vai te tempo pra joga e eles resolvem arruma o "nada", desculpa ae se tem pessoas que nao gostam de ver reclamações, mas ae vãosefude :evil:



to ligado man. tenho 8 amigos meus que ja pararam de jogar na nexus por causa da resetação do level e porque ficava caindo toda hora . A Nexus esta perdendo muitos jogadores de bad company. :oops:
Coragem... pequeno soldado do imenso exército. Os teus livros são as tuas armas, a tua classe é a tua esquadra, e a civilização humana.


Image

jores
Posts:19
Joined:Thu Jan 10, 2013 1:18 am

Re: TODO FIM DE SEMANA É ASSIM, PQP

Fri Mar 22, 2013 5:27 pm

MaxSrKiller wrote:Poha mano pq os cara nao arrumo essas merdas de "bugs" que eles acham que tem na semana ?, pqp, eu curti muito a nexus mas poha to pensando sinceramente em compra o original, pq nao da cara, chega o find que ae sim vai te tempo pra joga e eles resolvem arruma o "nada", desculpa ae se tem pessoas que não gostam de ver reclamações, mas ae vãosefude :evil:


Entendo em parte seu ódio porque gosta do jogo mas:

1º Os desenvolvedores do emulador tem trabalho e família, e estão fazendo o máximo para ajudar todos ter um divertimento decente sem custo.

2º A unica coisa que você esta fazendo é colar esta bunda na cadeira e jogar, invés de reclamar aguarde eles arrumar.

3º Pelo que vi você só joga de final de semana então deve trabalhar, então não passe raiva compre o original você vai ver o tanto de cheater que tem la, tenho original e não me divirto tanto como na nexus mas se quiser comprar esta 10 reais na origin.

4º Tem varias outras pessoas que esta acreditando neste emulador que alugaram maquinas para hostiar o jogo para vocês e não vi nenhum deles reclamando pois eles estão realmente ajudando e não estão reclamando.

Então seu mal agradecido por enquanto você quer jogar final de semana os caras que já trabalham e teria o final de semana para descansar também tem que trabalhar no final de semana para arrumar o emulador sem cobrar nada.

User avatar
augusto
Posts:74
Joined:Thu Dec 20, 2012 12:05 am

Re: TODO FIM DE SEMANA É ASSIM, PQP

Fri Mar 22, 2013 5:36 pm

jores wrote:
MaxSrKiller wrote:Poha mano pq os cara nao arrumo essas merdas de "bugs" que eles acham que tem na semana ?, pqp, eu curti muito a nexus mas poha to pensando sinceramente em compra o original, pq nao da cara, chega o find que ae sim vai te tempo pra joga e eles resolvem arruma o "nada", desculpa ae se tem pessoas que não gostam de ver reclamações, mas ae vãosefude :evil:


Entendo em parte seu ódio porque gosta do jogo mas:

1º Os desenvolvedores do emulador tem trabalho e família, e estão fazendo o máximo para ajudar todos ter um divertimento decente sem custo.

2º A unica coisa que você esta fazendo é colar esta bunda na cadeira e jogar, invés de reclamar aguarde eles arrumar.

3º Pelo que vi você só joga de final de semana então deve trabalhar, então não passe raiva compre o original você vai ver o tanto de cheater que tem la, tenho original e não me divirto tanto como na nexus mas se quiser comprar esta 10 reais na Origami.

4º Tem varias outras pessoas que esta acreditando neste emulador que alugaram maquinas para hostiar o jogo para vocês e não vi nenhum deles reclamando pois eles estão realmente ajudando e não estão reclamando.

Então seu mal agradecido por enquanto você quer jogar final de semana os caras que já trabalham e teria o final de semana para descansar também tem que trabalhar no final de semana para arrumar o emulador sem cobrar nada.



eu nao reclamei apenas disse que a nexus esta perdendo muitos jogadores.
Eu até gosto da nexus. Porque é gratis etc... :!:
Eu tambem fiquei com muita raiva quando eles resetaram o level, MAs fazer o que eu entendo como é. e nao poço reclamar pois é gratis.

e AGRADEÇO MUITO AS PESSOAS DA NEXUS PRINCIPALMENTE AO NoFaTe que esta fazendo um bélisimo trabalho para nós.
Coragem... pequeno soldado do imenso exército. Os teus livros são as tuas armas, a tua classe é a tua esquadra, e a civilização humana.


Image

MaxSrKiller
Posts:10
Joined:Sun Mar 03, 2013 7:54 pm

Re: TODO FIM DE SEMANA É ASSIM, PQP

Fri Mar 22, 2013 5:46 pm

so estudante ainda, so que estudo em uma escola tecnica, estudo de manha e a tarde, tem dias que a noite tambem, se eu trabalhasse eu teria sim comprado o jogo original, concordo que eles devem ter famílias mas duvido muito que eles tenham outro trabalho, ja fiz parte de servers de tibia que davam grana suficiente pra manter o server e o site on hosteado no exterior, então se isso dava grana imagina essa empresa nexus.
Last edited by Paulofonta on Mon Mar 25, 2013 11:46 pm, edited 1 time in total.
Reason: Removido conteúdo impróprio.

yokixuyang
Posts:129
Joined:Fri Feb 22, 2013 3:14 pm
Location:Brasil
Contact: Website

Re: TODO FIM DE SEMANA É ASSIM, PQP

Fri Mar 22, 2013 5:54 pm

MaxSrKiller wrote:ele nao tava falando de vc, tava falando de min, cara nao fala merda ae nao bllz
so estudante ainda, so que estudo em uma escola tecnica, estudo de manha e a tarde, tem dias que a noite tambem, se eu trabalhasse eu teria sim comprado o jogo original, concordo que eles devem ter famílias mas duvido muito que eles tenham outro trabalho, ja fiz parte de servers de tibia que davam grana suficiente pra manter o server e o site on hosteado no exterior, então se isso dava grana imagina essa empresa nexus.




Então faça o seguinte, volta pro tíbia.

A administração não tem obrigação de aturar reclamação de garoto com tpm.
  EM BREVE, NO BF4!! FAÇA SEU PRÉ-ALISTAMENTO: http://facebook.com/clahawksoficial ou então http://clanghosts.forumclan.com/

MaxSrKiller
Posts:10
Joined:Sun Mar 03, 2013 7:54 pm

Re: TODO FIM DE SEMANA É ASSIM, PQP

Fri Mar 22, 2013 6:34 pm

To pensando msm, ja que todo mundo ta voltando pros jogos de origem, e o cara tu nao fica achando que pq o jogo é de graça que tu tem que ficar queto meu, o jogo é de graça mas praticamente somos nos "players" que deixamos essa bosta on, é de graça e tem que abaixa a cabeça ? te faze de troxa, se vai é vive a vida inteira sendo mandado seu bosta, retired aqui, vo compra original que ta 10 pila e nao tenho que me estreça com essa poha.

Advertido por insultos a outro utilizador.
Last edited by Paulofonta on Mon Mar 25, 2013 11:47 pm, edited 1 time in total.
Reason: Utilizador advertido

User avatar
augusto
Posts:74
Joined:Thu Dec 20, 2012 12:05 am

Re: TODO FIM DE SEMANA É ASSIM, PQP

Fri Mar 22, 2013 6:40 pm

MaxSrKiller wrote:To pensando msm, ja que todo mundo ta voltando pros jogos de origem, e o cara tu nao fica achando que pq o jogo é de graça que tu tem que ficar queto meu, o jogo é de graça mas praticamente somos nos "players" que deixamos essa bosta on, é de graça e tem que abaixa a cabeça ? te faze de troxa, se vai é vive a vida inteira sendo mandado seu bosta, retired aqui, vo compra original que ta 10 pila e nao tenho que me estreça com essa poha.



ME manda seu skype aee mano.
Coragem... pequeno soldado do imenso exército. Os teus livros são as tuas armas, a tua classe é a tua esquadra, e a civilização humana.


Image

User avatar
KevinVau
Posts:36
Joined:Sat Mar 02, 2013 1:21 pm

Re: TODO FIM DE SEMANA É ASSIM, PQP

Fri Mar 22, 2013 6:54 pm

Acontece que Nexus é único, não há outros emuladores e isso faz que um monte de jogadores entrem rapidamente, em apenas alguns minutos mais de 700. Para os desenvolvedores este deve ser um pesadelo e mais, se eles nao têm os recursos técnicos necessários.

Eu tenho uma licença original, mas garanto a voceis que é muito melhor jogar em Nexus, mesmo com trapaceiros e todas as armadilhas que os garotos podem fazer, é engraçado. Vamos esperar e torcer para que resolver rapidamente.

User avatar
augusto
Posts:74
Joined:Thu Dec 20, 2012 12:05 am

Re: TODO FIM DE SEMANA É ASSIM, PQP

Fri Mar 22, 2013 6:59 pm

KevinVau wrote:Acontece que Nexus é único, não há outros emuladores e isso faz que um monte de jogadores entrem rapidamente, em apenas alguns minutos mais de 700. Para os desenvolvedores este deve ser um pesadelo e mais, se eles nao têm os recursos técnicos necessários.

Eu tenho uma licença original, mas garanto a voceis que é muito melhor jogar em Nexus, mesmo com trapaceiros e todas as armadilhas que os garotos podem fazer, é engraçado. Vamos esperar e torcer para que resolver rapidamente.



concordo tambem :O
Coragem... pequeno soldado do imenso exército. Os teus livros são as tuas armas, a tua classe é a tua esquadra, e a civilização humana.


Image

Return to “Brazilian / Portuguese”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 46 guests