WARNING: The forum is now in read-only mode as we will soon be transitioning to different forum software. Feel free to join our Discord server in the meantime.
User avatar
augusto
Posts:74
Joined:Thu Dec 20, 2012 12:05 am
como tirar o limite de 10 segundos quando sair do mapa ?????

Sat Feb 23, 2013 8:15 pm

Eu JA entrei em um servidor assim. sem limites dos mapas. Queria saber como eu faço :geek: :geek: :ugeek: :?: :?: :?:


Image
Last edited by augusto on Sun Feb 24, 2013 2:21 pm, edited 4 times in total.
Coragem... pequeno soldado do imenso exército. Os teus livros são as tuas armas, a tua classe é a tua esquadra, e a civilização humana.


Image

User avatar
Paulofonta
Posts:731
Joined:Sun Dec 23, 2012 4:00 am
Location:Sintra - Portugal

Re: existe como tirar o limite do mapa no meu servidor dedic

Sun Feb 24, 2013 12:41 am

Presumo que estejas a falar dos limites em que o jogador fica com 10 segundos para voltar ao mapa, senão morre.
Se é isso, não há como tirar. Os mapas são grandes, mas não infinitos.

User avatar
Nescau
Posts:68
Joined:Sat Dec 29, 2012 12:54 am
Location:Maringá, Paraná - Brasil
Contact: Website WLM Facebook Skype Twitter

Sun Feb 24, 2013 2:11 am

Olá augusto, olá Paulo, tudo bem? Então, pelo que eu li do nosso amigo augusto tem como editar o tempo de Spawn para o Player entrar na partida, mas não tem como mudar o tempo de cada mapa? Seria isso? Se não me engano, foi devido a um tópico que tínhamos comentado sobre o tempo de cada mapa com relação aos tickets, seria isso? Me lembro também que eu tinha baixado o Procon Frostbite para mudar o tempo de Spawn dos jogadores, Spawn dos veículos em geral, mudar os tickets, mas não tinha nada para mudar o tempo dos mapas ou do modo de jogo. Abraço, até mais.
Image
Academic Computer Networks
Technical Computer Networks
https://instagram.com/igorneth
https://www.facebook.com/igorneth

User avatar
fumasa21
Posts:29
Joined:Thu Dec 20, 2012 2:18 am
Location:Brasil
Contact: Website WLM Yahoo Messenger AOL

Re: existe como tirar o limite do mapa no meu servidor dedic

Sun Feb 24, 2013 4:15 am

augusto wrote:Queria saber se existe ? :geek: :geek: :ugeek: :?: :?: :?:


levelVars.set all tickets 200
levelVars.set all startDelay 10
levelVars.set all respawnDelay 7
levelVars.set all ticketBleedSpeed 100
levelVars.set all vehicleSpawnRate 300


ja testei "levelVars.set all respawnDelay 5" e funciona mas axo q minimo seria 3 segundos



edit: usando chrome, traduziu e eu interpretei mal a pergunta,mas isso deve ser util a alguem.

User avatar
augusto
Posts:74
Joined:Thu Dec 20, 2012 12:05 am

Re: existe como tirar o limite do mapa no meu servidor dedic

Sun Feb 24, 2013 2:10 pm

fumasa21 wrote:
augusto wrote:Queria saber se existe ? :geek: :geek: :ugeek: :?: :?: :?:


levelVars.set all tickets 200
levelVars.set all startDelay 10
levelVars.set all respawnDelay 7
levelVars.set all ticketBleedSpeed 100
levelVars.set all vehicleSpawnRate 300


ja testei "levelVars.set all respawnDelay 5" e funciona mas axo q minimo seria 3 segundos



edit: usando chrome, traduziu e eu interpretei mal a pergunta,mas isso deve ser util a alguem.


esse " levelVars.set all startDelay 10 " é para que ? *-*
Coragem... pequeno soldado do imenso exército. Os teus livros são as tuas armas, a tua classe é a tua esquadra, e a civilização humana.


Image

User avatar
Nescau
Posts:68
Joined:Sat Dec 29, 2012 12:54 am
Location:Maringá, Paraná - Brasil
Contact: Website WLM Facebook Skype Twitter

Sun Feb 24, 2013 2:29 pm

Olá amigo fumaça21, no caso desses comandos, eles são colocados aonde em nosso Server Dedicado? (Qual pasta, subpasta ou em arquivos de configurações no Server?) Poderia nos ensinar?

levelVars.set all tickets 200
levelVars.set all startDelay 10
levelVars.set all respawnDelay 7
levelVars.set all ticketBleedSpeed 100
levelVars.set all vehicleSpawnRate 300
Image
Academic Computer Networks
Technical Computer Networks
https://instagram.com/igorneth
https://www.facebook.com/igorneth

User avatar
augusto
Posts:74
Joined:Thu Dec 20, 2012 12:05 am

Re:

Sun Feb 24, 2013 2:44 pm

Nescau wrote:Olá amigo fumaça21, no caso desses comandos, eles são colocados aonde em nosso Server Dedicado? (Qual pasta, subpasta ou em arquivos de configurações no Server?) Poderia nos ensinar?

levelVars.set all tickets 200
levelVars.set all startDelay 10
levelVars.set all respawnDelay 7
levelVars.set all ticketBleedSpeed 100
levelVars.set all vehicleSpawnRate 300



Eu queria saber o que segnifica cada pasta daquela do meu servidor. ?
esse levelVars.set all startDelay 10 server para o limite do mapa ?
Coragem... pequeno soldado do imenso exército. Os teus livros são as tuas armas, a tua classe é a tua esquadra, e a civilização humana.


Image

User avatar
Nescau
Posts:68
Joined:Sat Dec 29, 2012 12:54 am
Location:Maringá, Paraná - Brasil
Contact: Website WLM Facebook Skype Twitter

Sun Feb 24, 2013 4:26 pm

Foi por isso que fiz essa pergunta(ela quer saber aquilo que você quer saber mais de forma resumida->a pergunta). Pra que serve os comandos, o que vai influenciar no jogo, os benefícios e desvantagens, etc. Por isso espero alguém de boa fé pra vim tirar essa dúvida(tipo, quem já tem server dedicado a um bom tempo ou um tempo rasoável e ja sabe uma boa parte de cada parte do jogo, pra que serve, comandos, linha de comando, igual descrito acima).
Image
Academic Computer Networks
Technical Computer Networks
https://instagram.com/igorneth
https://www.facebook.com/igorneth

User avatar
fumasa21
Posts:29
Joined:Thu Dec 20, 2012 2:18 am
Location:Brasil
Contact: Website WLM Yahoo Messenger AOL

Re:

Sun Feb 24, 2013 8:07 pm

Nescau wrote:Olá amigo fumaça21, no caso desses comandos, eles são colocados aonde em nosso Server Dedicado? (Qual pasta, subpasta ou em arquivos de configurações no Server?) Poderia nos ensinar?


levelVars.set all tickets 200 ...................................(quantidade de tikets do mapa em porcentagem)
levelVars.set all startDelay 10................................(tempo de espera dos players para iniciar map )
levelVars.set all respawnDelay 7............................(tempo de espera depois q jogador morre ate renascer)
levelVars.set all ticketBleedSpeed 100....................(a velocidade dos tikets quando capturados em porcentagem)
levelVars.set all vehicleSpawnRate 300 .................(a velocidade do renascimento de um veiculo apos ser destruido em porcentagem em 300 logo apos ser destruido ja nasce outro).


C:\Program Files (x86)\Origin Games\Battlefield Bad Company 2 Digital Deluxe Edition - Cópia\Instance\AdminScripts\startup.txt

para multiplos servers na mesma pasta apenas faca copia a pasta "instance" e a renomeie ex"instance_sv1"
no arquivo "~startserver.bat" faca uma copia deste tbm e edit na sua linha o nome da pasta instance e sua porta.

ex:server 1
Frost.Game.Main_Win32_Final.exe -serverInstancePath "Instance_sv1/" -mapPack2Enabled 1 -port 19568 -timeStampLogNames -region OC -heartBeatInterval 300000 -displayErrors 0 -displayAsserts 0

ex:server 2
Frost.Game.Main_Win32_Final.exe -serverInstancePath "Instance_sv2/" -mapPack2Enabled 1 -port 19569 -timeStampLogNames -region OC -heartBeatInterval 300000 -displayErrors 0 -displayAsserts 0


tenho 4 servidores na mesma pasta

teamspeak 3 ecteam.ts3pro.com
ou vc me encontra no teamspeak 3 da nexus ts.emulatornexus.com

User avatar
fumasa21
Posts:29
Joined:Thu Dec 20, 2012 2:18 am
Location:Brasil
Contact: Website WLM Yahoo Messenger AOL

Re: Re:

Sun Feb 24, 2013 8:15 pm

augusto wrote:
Nescau wrote:Olá amigo fumaça21, no caso desses comandos, eles são colocados aonde em nosso Server Dedicado? (Qual pasta, subpasta ou em arquivos de configurações no Server?) Poderia nos ensinar?

levelVars.set all tickets 200
levelVars.set all startDelay 10
levelVars.set all respawnDelay 7
levelVars.set all ticketBleedSpeed 100
levelVars.set all vehicleSpawnRate 300



Eu queria saber o que segnifica cada pasta daquela do meu servidor. ?
esse levelVars.set all startDelay 10 server para o limite do mapa ?



desculpe augusto mas nao serve para isso q voce quer,vou pesquisar se eu achar compartilho aqui com vc.

Return to “Brazilian / Portuguese”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 20 guests