WARNING: The forum is now in read-only mode as we will soon be transitioning to different forum software. Feel free to join our Discord server in the meantime.
User avatar
TOSTEXXX
Posts:20
Joined:Tue Dec 18, 2012 10:49 am
Meu avatar esta logando com outro NOME

Sat Feb 23, 2013 11:04 am

Fala galera,

Seguinte estou com um problema aqui, o nome do meu avatar é "TOSTEXXX", mas quando eu logo no jogo meu nome
aparece como "nunobr" alguém pode me ajudar por favor, pois já troquei de senha e nada mudou .
Obrigado.
TOSTEXXX

User avatar
Paulofonta
Posts:731
Joined:Sun Dec 23, 2012 4:00 am
Location:Sintra - Portugal

Re: Meu avatar esta logando com outro NOME

Sat Feb 23, 2013 8:03 pm

O username do fórum é apenas um login. O nome que aparece no jogo é o nome da conta de soldado que criaste dentro do próprio jogo, depois de fazeres login.

User avatar
TOSTEXXX
Posts:20
Joined:Tue Dec 18, 2012 10:49 am

Re: Meu avatar esta logando com outro NOME

Sun Feb 24, 2013 1:55 am

Paulofonta wrote:O username do fórum é apenas um login. O nome que aparece no jogo é o nome da conta de soldado que criaste dentro do próprio jogo, depois de fazeres login.


Eu sei,, o problema é que nunca vi e nem escrevi esse nome "nunobr" no meu profile. E meu nome da conta é o mesmo do avatar(TOSTEXXX). Tem alguma coisa errada ... faz 2 dias que isso esta acontecendo ...eu ja jogo faz um tempo e sei que esta errado.

Como faço para avisar um adm do E.N para me dar uma força nessa??

De qualquer forma obrigado Paulofonta
TOSTEXXX

User avatar
Paulofonta
Posts:731
Joined:Sun Dec 23, 2012 4:00 am
Location:Sintra - Portugal

Re: Meu avatar esta logando com outro NOME

Sun Feb 24, 2013 12:44 pm

Nesse caso, aconselho-te a criar um novo soldado, com o nome que tens aqui no fórum.
Sei que o NoFaTe esteve há dias a fazer uns upgrades na base de dados. É possível que tenha havido algum problema...

User avatar
TOSTEXXX
Posts:20
Joined:Tue Dec 18, 2012 10:49 am

Re: Meu avatar esta logando com outro NOME

Sun Feb 24, 2013 6:45 pm

Paulofonta wrote:Nesse caso, aconselho-te a criar um novo soldado, com o nome que tens aqui no fórum.
Sei que o NoFaTe esteve há dias a fazer uns upgrades na base de dados. É possível que tenha havido algum problema...


Entendi, bem nunca escrevi a ele mas sera que ele consegue resolver isso ai,, apagar o avatar num rola né !

Valew
TOSTEXXX

User avatar
TOSTEXXX
Posts:20
Joined:Tue Dec 18, 2012 10:49 am

Re: Meu avatar esta logando com outro NOME

Mon Feb 25, 2013 11:57 pm

Fala Galera,

Seguinte mandei uma mensagem para NoFate e ele me respondeu dizendo que já esta sabendo do problema e vai resolver.Quem esta com o mesmo problema pode ficar tranquilo que ele vai resolver pois assim como o meu tem varios assim ..

Valew
TOSTEXXX

Return to “Brazilian / Portuguese”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 49 guests