WARNING: The forum is now in read-only mode as we will soon be transitioning to different forum software. Feel free to join our Discord server in the meantime.
|B.H|BalaKent
Senti semelhança entre o site 4d1 e nexus

Mon Feb 18, 2013 5:32 am

Notei semelhançe logo ao começar a me registrar e quando vou em regions olha quem é o moderador.
É a primeira vez que estou me aventurando no bc2, tentei jogar a campanha más o fps é baixei nas configurações minimas. ainda estou atualizando o jogo, só estarei com tudo pronto daqui a pelo menos 2 dias eu acredito.
No bc2 existe comandos igual no mw2 que posso ganhar fps?
Fazer configurações igual no config_m2.cfg?

Nescau

Mon Feb 18, 2013 5:08 pm

Olá amigo |B.H|BalaKent, não sei se me conhece, sou o |CM.BR|Nescau do IW5M. Mas sim, o Moderador é nosso amigo Paulofonta, o mesmo quem nos ajuda lá no Fórum do 4D1 na parte do IW4M e IW5M.
BC2 é uma aventura puchado mais pra realidade, enquanto os IWxM são puchados mais para a ficção. Em geral os dois são ótimos games não concorda?
Não sei se tem alguns comando ou configurações para ajudar no ganho de FPS. Pesquise algo relacionado pois deve ter sim.
Image
Academic Computer Networks
Technical Computer Networks
https://instagram.com/igorneth
https://www.facebook.com/igorneth

Paulofonta

Re: Senti semelhança entre o site 4d1 e nexus

Mon Feb 18, 2013 6:14 pm

O NoFaTe e o NTAuthority eram os dois principais developers da alterIWnet.
Quando a alterIWnet acabou, o NTAuthority seguiu na 4D1 os projectos com CoD e o NoFaTe seguiu aqui os projectos de BF
Dadas as boas relações entre os dois projectos e o facto de os jogadores portugueses me pedirem ajuda com ambos, aceitei moderar também este fórum.
É um facto que não percebo praticamente nada de BF, comparando com CoD. Mas o que me pediram aqui foi apenas para moderar, e não para dar suporte técnico.

|B.H|BalaKent

Tue Feb 19, 2013 3:24 pm

Queri fazer um pedido ao nexus, a respeito de um bf que é muito jogado ainda embora seja um jogo antigo que é o bf2, da até pra jogarmos online porém com bugs sem hanks e sem os updates de mapas e correções. Seria interessantes lançar um com o suporte dos patches oficiais para podermos jogar online com tudo atualizado, é apenas uma sugestão de algo que eu teria muito vontade de ver funcionar.

augusto

Sun Feb 24, 2013 3:11 pm

|B.H|BalaKent wrote:Queri fazer um pedido ao nexus, a respeito de um bf que é muito jogado ainda embora seja um jogo antigo que é o bf2, da até pra jogarmos online porém com bugs sem hanks e sem os updates de mapas e correções. Seria interessantes lançar um com o suporte dos patches oficiais para podermos jogar online com tudo atualizado, é apenas uma sugestão de algo que eu teria muito vontade de ver funcionar.

bf2 ja é muito velho. eles estao desenvolvendo agora o projeto venice BF3 .
Coragem... pequeno soldado do imenso exército. Os teus livros são as tuas armas, a tua classe é a tua esquadra, e a civilização humana.

Image

|B.H|BalaKent

Mon Mar 04, 2013 2:11 am

BF3 no nexus?
BOm de qualquer forma tem como eu instalar todos o patches do bf2 e jogar com crack?

Paulofonta

Mon Mar 04, 2013 10:05 am

Atenção às regras do fórum... viewtopic.php?f=24&t=349

Return to “Brazilian / Portuguese”