WARNING: The forum is now in read-only mode as we will soon be transitioning to different forum software. Feel free to join our Discord server in the meantime.
ikaruz
Re: perdendo a conexao master server.

Sun Mar 31, 2013 3:59 am

fox-sniper wrote:
Paulofonta wrote:
fox-sniper wrote:spam,spam,spam,spam,spam,,,so falam nisso,tem algum topico falando ate quando isso vai durar?

Se o problema não for rápidamente resolvido, o NoFaTe devolverá o seu dinheiro.
(é tudo o que posso dizer em relação às críticas)

qual momento vc me viu criticando alguma coisa???
jogo esse jogo maravilhoso de graça,,porque eu ia criticar,,,so tinha duvidas se e o servidor,,ou minha net q nao ta prestando,,,,se agente n pode colocar as duvidas aqui,ainda mais sendo novato,,PARA QUE SERVE ISSO AQUI ENTAO.

calma fox, do jeito que vc fala parece que está criticando mesmo, até entendo o fato de vc pensar q poderia ser tua net porque sei como 3g é (ja usei uma porcaria dessas antes :evil: ) mas enfim, se vc for ver calmamente pelo forum, exitem varios posts dizendo que os servers estão instáveis, resultado desta manutenção, e assim como eu, o PauloFonta e outros as vezes nos cansamos de responder sempre a mesma coisa pois perguntas como a sua ja foram feitas várias vezes e a pouco tempo. Seja mais paciente, entenda o nosso lado e nao fique nervoso. Keep calm and play BF BC2 nexus server!!! :D

Att: Cap.Spotter [GhOsTs] ADM :geek:

fox-sniper

Re: perdendo a conexao master server.

Mon Apr 01, 2013 1:39 pm

calma fox, do jeito que vc fala parece que está criticando mesmo, até entendo o fato de vc pensar q poderia ser tua net porque sei como 3g é (ja usei uma porcaria dessas antes :evil: ) mas enfim, se vc for ver calmamente pelo forum, exitem varios posts dizendo que os servers estão instáveis, resultado desta manutenção, e assim como eu, o PauloFonta e outros as vezes nos cansamos de responder sempre a mesma coisa pois perguntas como a sua ja foram feitas várias vezes e a pouco tempo. Seja mais paciente, entenda o nosso lado e nao fique nervoso. Keep calm and play BF BC2 nexus server!!! :D

Att: Cap.Spotter [GhOsTs] ADM :geek:[/quote]

tudo bem eu entendo sim,,desculpa qualquer coisa,,
Image

Return to “Brazilian / Portuguese”