WARNING: The forum is now in read-only mode as we will soon be transitioning to different forum software. Feel free to join our Discord server in the meantime.
ikaruz
Re: [IMPORTANTE!Pra ajudar e explicar de vez]Bugs e servers

Sun Mar 24, 2013 4:21 am

soneca2633 wrote:quando vai voltar agora ? ate agora nada nem sinal de vida :x

Ao que parece o NoFate está fazendo manutenções mais prolongadas nos servidores durante o fim de semana pois somente esses dias ele tem mais tempo entao, creio que somente segunda.

ItaCraft

Sun Mar 24, 2013 6:41 pm

ikaruz wrote:
soneca2633 wrote:quando vai voltar agora ? ate agora nada nem sinal de vida :x

Ao que parece o NoFate está fazendo manutenções mais prolongadas nos servidores durante o fim de semana pois somente esses dias ele tem mais tempo entao, creio que somente segunda.

Ah... pensei que o serv n ia mais volta, mais amanha ja estara on :D e n me matem pq vo começar a jogar amanha ;-; :lol:

ikaruz

Sun Mar 24, 2013 7:14 pm

Acabei de descobrir q o server ta onn só que anda meio bugado pra achar os servidores, procurem nos posts la no forum para maiores informações.

kinging190

Sat Mar 30, 2013 5:34 pm

Mano tipo eu loguei deu tudo certo até ficar com uma baita de uma tela preta ._.

ikaruz

Sat Mar 30, 2013 6:03 pm

kinging190 wrote:Mano tipo eu loguei deu tudo certo até ficar com uma baita de uma tela preta ._.

fikou tela preta quando vc foi jogar? durante o jogo? ou logo em seguida q vc entra no jogo. Bom, verifique se tua placa de video esta atualizada, dentre outros drivers, tente diminuir os graficos, resolução etc, no mais, tente descrever o teu problema mais detalhadamente para tentarmos ajudar!!

Att: Cap.Spotter [GhOsTs]ADM :geek:

kinging190

Sat Mar 30, 2013 6:04 pm

Tipo pow qndo eu inicio a guerra ja , mas o negocio é que ja ta atualizado .

@edit
Muito obrigado meu amigo por ter dado atenção ao meu problema , agradeço desde ja
Diminui a qualidade dos efeitos e deu certo .

ikaruz

Sat Mar 30, 2013 11:49 pm

kinging190 wrote:Tipo pow qndo eu inicio a guerra ja , mas o negocio é que ja ta atualizado .

@edit
Muito obrigado meu amigo por ter dado atenção ao meu problema , agradeço desde ja
Diminui a qualidade dos efeitos e deu certo .

Bom, imaginei q fosse isso porque geralmente quando isso ocorre é crash no jogo por algum motivo fiko feliz q tenha conseguido, deixo o convite se quiser meu clan esta recrutando. um abraço.

Att: Cap.Spotter [GhOsTs]ADM :ugeek:

XKraller

Sun Mar 31, 2013 5:33 pm

Cara, tá assim até agora ? não tiveram tempo o bastante pra resolver tudo ? eles podiam convidar umas pessoas que soubessem mexer nesse programa para ajudar... Se eu soubesse, eu ajudaria... Aqui fica todo tempo desconectando do servidor :(

ikaruz

Sun Mar 31, 2013 7:30 pm

XKraller wrote:Cara, tá assim até agora ? não tiveram tempo o bastante pra resolver tudo ? eles podiam convidar umas pessoas que soubessem mexer nesse programa para ajudar... Se eu soubesse, eu ajudaria... Aqui fica todo tempo desconectando do servidor :(

É que nem todo mundo tem tempo disponível pra passa o dia inteiro em casa com a bunda colada na cadeira em frente ao PC e ficar só mechendo com jogos. Quando agente cresce, principalmente quando nao moramos mais com os papais e mamães, agente tem q trabalhar, tem responsabilidades, temos mulheres, esposas, faculdades, etc etc o que não nos permitem ter disponibilidade pra tudo. E cara, se vc diz q poderia ajudar, manda um post pro NoFate em inglês (se vc souber falar ingles claro) dizendo que vc esta se candidatando a ajuda-lo com o server porque ficar reclamando aki na area Portugues/ Brasil nao vai resolver. O que me impressiona e ja ta me extressando é que aki ninguem paga pra jogar e mesmo assim ficam enchendo o saco. Comprem o original que vcs vao ter servers 24 horas online com direito a suporte, massagem, e muito mais. Podem ir jogar no BF BC2 original porque eu garanto: Não vao fazer falta nenhuma aqui!!

soneca2633

Tue Apr 02, 2013 1:42 am

ikaruz wrote:
XKraller wrote:Cara, tá assim até agora ? não tiveram tempo o bastante pra resolver tudo ? eles podiam convidar umas pessoas que soubessem mexer nesse programa para ajudar... Se eu soubesse, eu ajudaria... Aqui fica todo tempo desconectando do servidor :(

É que nem todo mundo tem tempo disponível pra passa o dia inteiro em casa com a bunda colada na cadeira em frente ao PC e ficar só mechendo com jogos. Quando agente cresce, principalmente quando nao moramos mais com os papais e mamães, agente tem q trabalhar, tem responsabilidades, temos mulheres, esposas, faculdades, etc etc o que não nos permitem ter disponibilidade pra tudo. E cara, se vc diz q poderia ajudar, manda um post pro NoFate em inglês (se vc souber falar ingles claro) dizendo que vc esta se candidatando a ajuda-lo com o server porque ficar reclamando aki na area Portugues/ Brasil nao vai resolver. O que me impressiona e ja ta me extressando é que aki ninguem paga pra jogar e mesmo assim ficam enchendo o saco. Comprem o original que vcs vao ter servers 24 horas online com direito a suporte, massagem, e muito mais. Podem ir jogar no BF BC2 original porque eu garanto: Não vao fazer falta nenhuma aqui!!

Calma ikaruz o cara so fez uma pergunta kkkkk mais da ate raiva ver sempre as mesmas perguntas mais o forum serve pra isso ;)Cara se tiver caindo muito cria otra conta verifica sua internet eu nao sei pq jogo mais de madrugada e fica mais estavel e so cai 1:31 AM e algumas vezes ou dia quando jogo tbm mais aqui esta sempre estavel cai mais volta e fica normal de boa 8-) [/quote]
Image
Image

Return to “Brazilian / Portuguese”