XKraller wrote:Cara, tá assim até agora ? não tiveram tempo o bastante pra resolver tudo ? eles podiam convidar umas pessoas que soubessem mexer nesse programa para ajudar... Se eu soubesse, eu ajudaria... Aqui fica todo tempo desconectando do servidor

É que nem todo mundo tem tempo disponível pra passa o dia inteiro em casa com a bunda colada na cadeira em frente ao PC e ficar só mechendo com jogos. Quando agente cresce, principalmente quando nao moramos mais com os papais e mamães, agente tem q trabalhar, tem responsabilidades, temos mulheres, esposas, faculdades, etc etc o que não nos permitem ter disponibilidade pra tudo. E cara, se vc diz q poderia ajudar, manda um post pro NoFate em inglês (se vc souber falar ingles claro) dizendo que vc esta se candidatando a ajuda-lo com o server porque ficar reclamando aki na area Portugues/ Brasil nao vai resolver. O que me impressiona e ja ta me extressando é que aki ninguem paga pra jogar e mesmo assim ficam enchendo o saco. Comprem o original que vcs vao ter servers 24 horas online com direito a suporte, massagem, e muito mais. Podem ir jogar no BF BC2 original porque eu garanto: Não vao fazer falta nenhuma aqui!!