WARNING: The forum is now in read-only mode as we will soon be transitioning to different forum software. Feel free to join our Discord server in the meantime.
LouizMouriseth
Não consigo me cadastrar no Emulator Nexus apenas no fórum

Tue Mar 05, 2013 1:26 pm

Olá, eu sou novo por aqui, acabei de fazer minha conta no fórum e estava procurando alguns detalhes antes de criar a conta no fórum tentando achar alguma informação se era server, ou navegador, mas pelo que me parece já possuem um server novo, não consegui entender direito me perdoem por isso, enfim.

Quando eu vou me cadastrar no site emulatornexus eu coloco todas as informações corretamente mas quando confirmo aparece apenas uma pagina branca, tentei esperar para ver se carregava e nada, tentei verificar meu e-mail para ver se tinha algum e-mail para confirmar e nada, será que o Login que fiz no fórum consigo usar no site também?

Já agradeço pela ajuda!

Paulofonta

Re: Não consigo me cadastrar no Emulator Nexus apenas no fór

Tue Mar 05, 2013 2:21 pm

Só crias uma conta. A conta que crias em emulatornexus.com é simultaneamente a conta do fórum (a que usaste para escrever este tópico) e do jogo.

LouizMouriseth

Wed Mar 06, 2013 11:10 am

Mas no emulatornexus não cria a conta, como eu disse e testei hoje, aparece apenas uma tela branca e não acontece nada.

Paulofonta

Wed Mar 06, 2013 6:34 pm

Mas tu estás a postar aqui no fórum... o que significa que já tens uma conta...

Return to “Brazilian / Portuguese”