WARNING: The forum is now in read-only mode as we will soon be transitioning to different forum software. Feel free to join our Discord server in the meantime.
Kayo08
Chat voz bugado

Sun Jun 23, 2013 10:14 pm

Galera eu nao to conseguindo usar o chat por voz, o meu microfone ta funfando direitinho, ja fui nas configuraçoes do jogo mudei o tecla que antes era alt e nada deu certo.
Pf me ajudem

Kayo08

Re: Chat voz bugado

Mon Jun 24, 2013 1:39 pm

Galera me ajudem com urgencia!!!

fumasa21

Re: Chat voz bugado

Fri Jul 05, 2013 3:54 pm

Corrigindo o VOIP em Battlefield Bad Company 2

Considerando os 3 dias de estudo e brigas com a operadora de internet, acabei achando uma maneira de corrigir o VOIP dentro do jogo Battlefield Bad Company 2.

Abra o arquivo gamesetings com o notepad, ele fica na raiz da pasta do jogo. Em algumas instalações, o arquivo fica na pasta: C:\Users\XXXXX\Documents\BFBC2. Depois de aberto, 10 linhas abaixo, você poderá ver o seguinte:

VoipRecieveVolume=1.000000

A palavra Recieve está escrita incorretamente, o que me fez pensar que o pessoal da Dice (provavelmente Suecos) utilizaram o inglês Britânico na tradução. Então, simplesmente corrija esta linha para:

VoipReceiveVolume=1.000000

Salve o arquivo, e saia do notepad. Se não conseguir salvar é por que ele está com a FLAG de “read only” marcada em propriedades.

É por causa disso que você joga o BC2 com todo mundo calado, mesmo o jogo tendo suporte nativo a VOIP. Uma atualização futura da produtora do jogo poderá corrigir automaticamente o problema, mas nada foi confirmado. Falta divulgação para corrigir o erro.

Return to “Brazilian / Portuguese”