WARNING: The forum is now in read-only mode as we will soon be transitioning to different forum software. Feel free to join our Discord server in the meantime.
duditon
Ajudar "Master Server Unavailable"

Sun Jun 09, 2013 9:45 pm

Alguém tem uma solução para isto ↓

Image

Estou a mais de 5 meses com esse problema...
Já reinstalei
Já dei 1 bilhão de vezes ipconfig/flushdns
Já tirei o antivirus
Já desabilitei o firewall

Agora coloquei essas abri essas Portas no modem Thomson da NET VIRTUA

Image

E nada adianta, eu não sei mais o que fazer !!

Paulofonta

Re: Ajudar "Master Server Unavailable"

Mon Jun 10, 2013 2:06 pm

Esse erro é exactamente aquilo que diz ser. O jogo não consegue contactar com este servidor.
O problema está no router ou no próprio provedor de internet. Mas acredito que o problema seja do router, pois esses Thomson são mesmo muito maus.
Tenta desactivar a firewall do próprio router.
Se isso não resultar, podes tentar fazer um reset de fábrica ao router. Mas certifica-te que sabes como configurar novamente o login da rede no router, caso tenhas uma ligação DSL.

duditon

Re: Ajudar "Master Server Unavailable"

Mon Jun 10, 2013 5:51 pm

Paulofonta wrote:Esse erro é exactamente aquilo que diz ser. O jogo não consegue contactar com este servidor.
O problema está no router ou no próprio provedor de internet. Mas acredito que o problema seja do router, pois esses Thomson são mesmo muito maus.
Tenta desactivar a firewall do próprio router.
Se isso não resultar, podes tentar fazer um reset de fábrica ao router. Mas certifica-te que sabes como configurar novamente o login da rede no router, caso tenhas uma ligação DSL.

Eu não sei configurar o modem, deixa pra lá então... desisto.

Return to “Brazilian / Portuguese”