WARNING: The forum is now in read-only mode as we will soon be transitioning to different forum software. Feel free to join our Discord server in the meantime.
SynysterA7XGates
Minha conta resetou Synyster_BR

Sat Jun 01, 2013 7:19 pm

tava jogando de boa ai quanto sai depois fui entrar de novo nao tava falava MASTER SERVER alguma ta blz. fui dormir e no outro dia eu loquei normal neh ta eu tava com o lv normal blz ai entrei no servidor ai fui escolher minha classe e vi q so tinha as armas do começo tipo LV1 e talz mas eu sou lv 18 fiquei com o lv normal mas as armas todas sumiu so tenho as to começo :( oq eu faço tinha todas armas de todas as classes i agora ??? aa eu tambem tendei upa pra liberar as armas ta eu consequi pontos pra liberar armas mas nenhuma libero me ajuda aee vlw.. espero respostas ;)
Image

Paulofonta

Re: Minha conta resetou Synyster_BR

Sat Jun 01, 2013 9:50 pm

Entra noutro servidor. Às vezes os servidores de jogo bugam e os jogadores deixam de poder usar as suas armas quando entram nesse servidor.
Tanto quanto sei, esse bug é corrigido se o host reiniciar o servidor.

SynysterA7XGates

Sun Jun 02, 2013 3:38 am

VLW CARA MUITO OBRIGADO. bom so q agora vou ter q jogar em outros servidores neh kkkk esse ai q deu o bug era onde tava pra jogar com menor ping mas vlw ae cara vou achar um servidor com ping bom VLW :) :)
Image

BatStriker

Sun Jun 02, 2013 10:14 am

Agora ta explicado porque é qUe em certos servers não tenho as minhas cenas :S
Magic is love magic is life <3

blacksawn

Fri Jun 07, 2013 8:35 pm

Aconteceu isso hj com a minha conta... Oq eu devo fazer??? =//

Return to “Brazilian / Portuguese”