Galerinha, só pra deixar esclarecido aqui como se desenrolou a história, senão vai ficar como se ninguém tivesse feito nada...
Gostaria de agradecer o Fumasa do clan EC, foi ele quem me baniu nesta ocasião, entrei em contato com ele pelo TS do clan dele, e após alguma zoação dele e do pessoal do clan dele, eles me aceitaram no TS, e foram pessoas bacanas, portanto, o Fumasa* retirou meu Ban, e ficamos assim na zoação um com o outro... kkkk!!! Agora ele aceita que não uso cheater (apesar dele não acreditar... ) Mas...
Então, não estou mais banido, o Fumasa fez só pra zoar comigo mesmo... blza???
Espero que não pensem mal do clan, a primeira vista achei que eram crianças, mas isso é o que menos tem no ROME, graças a Deus...
Valeu galera do EasyCompany [EC]...
vrsilva wrote::shock:
Galera seguinte, estava agora mesmo a jogar no server do EasyCompany, mais precisamente no server 1, onde tem xp/5x e jogando agora em valparaiso, defendendo uma das bombas, matei um cara passando por debaixo de uma casa na água, e eu estava na outra bomba matei ele varado, e ele me chamou de hack, falei pra ele que eu não uso hack, e mandei ele aprender a jogar, ele me quicou do server e agora não conecto mais, será que fui banido por um escremento de admin que não sabe jogar e não aceita perder????
Alguém aí conhece algum admin daquele server, gosto de jogar lá, e nunca tive confusão com ninguém, acho injusto ter me banido sem ao menos ter tentado rastrear alguma coisa, ainda se eu estivesse usando algum hack, nem preciso pra isso, e o cara é tão burro que nem pra olhar meu frag que estava negativo, nem isso ele teve a capacidade...
Por essas e outras que penso em comprar o BF3 original, acho que os admins de servers do original sejam mais sérios que desses server freebies... onde o cara se acha...
Tenso isso... não consegui achar site nem nada desse clan e servidores para entrar em contato, se alguém souber por favor peço a ajuda de vocês...
Outra coisa foi que só deu tempo de ver ele escrevendo isso !pb Vin1br .... malditos ninjas...![]()
Valeu...