WARNING: The forum is now in read-only mode as we will soon be transitioning to different forum software. Feel free to join our Discord server in the meantime.
yohkun
AJUDA COM A CONEXÃO !

Tue Apr 30, 2013 5:48 pm

olá, estou tendo problemas para jogar.
quando eu to jogando acontece de aparecer que eu perdi a conexao com o servidor, toda partido assim, queria saber se tem algum jeito de resolver, ja desliguei o firewall, ja tentei de tudo, agradeço a ajuda

kevenkylle

Re: AJUDA COM A CONEXÃO !

Tue Apr 30, 2013 8:13 pm

Image

Se for esse erro isso significa q o servidor está lotado caso tenha servers com 26/32 players aparece erro pq esta lotado tambem so não aparece correto numero de players. é só vc fica tentando ou espera um player sair da partida.
Image

XxXNinjaXxX

Fri May 17, 2013 6:10 pm

cara o meu n tem isso e da erro n e pq o server ta lotado me ajuda ai n consigo jogar entro em um server fico uns 4 a 5 min em jog e aparece [Conexão com o servidor foi perdida verifique sua conexão e tente novamente] n e minha net poisisso so da no bfbc2 me auda awe.

Paulofonta

Fri May 17, 2013 7:46 pm

Tenta entrar num servidor vazio e vê se isso acontece.

XxXNinjaXxX

Sat May 18, 2013 5:08 pm

Paulofonta wrote:Tenta entrar num servidor vazio e vê se isso acontece.

Não em servers vazios n acontece isso!
Vc sabe resolver?

Paulofonta

Sun May 19, 2013 7:03 am

Isso é um bug conhecido.
Ao princípio, eu pensava que eram esses servidores que tinham slots reservados, mas depois percebemos que é um bug com a leitura de jogadores no servidor durante a listagem. Apesar de aparecerem slots livres, o servidor já está cheio, ou não aceita mais jogadores.

XxXNinjaXxX

Sun May 19, 2013 8:32 pm

Paulofonta wrote:Isso é um bug conhecido.
Ao princípio, eu pensava que eram esses servidores que tinham slots reservados, mas depois percebemos que é um bug com a leitura de jogadores no servidor durante a listagem. Apesar de aparecerem slots livres, o servidor já está cheio, ou não aceita mais jogadores.

Issooo mesmo quando entro em servers de 28 pessoas para baixo n da isso vlw awe vei!!!

Return to “Brazilian / Portuguese”