WARNING: The forum is now in read-only mode as we will soon be transitioning to different forum software. Feel free to join our Discord server in the meantime.

Ajuda FPS

Moderator:Paulofonta

zepistolas
Ajuda FPS

Fri May 10, 2013 12:21 am

Boa Noite caros jogadores,

Vou aqui referir as caracteristicas do meu pc para verem se me conseguem ajudar,

Processador: FX-4100 overclock 4.5ghz
Placa Video: Gtx 560 ti dcu oc
RAM: 8 gb ddr3

Resoluçao do jogo 1680*1050
Defeniçoes todas no low,

Vou agora tentar explicar, ja joguei muitos fps que nao passavam dos 60 fps nao sei porquê, mas indo a consola e usando comandos do tipo fps_max 200 os fps aumentavam ate o pc nao dar mais.
Bem aqui no BFBC2 fica-me sempre pelos 60fps colados, e pelos vistos nao existe consola neste jogo --.

Alguma ajuda para aumentar os fps?
PS: ja andei a ver e a alterar defeniçoes mas nao deu em nada

vrsilva

Re: Ajuda FPS

Mon May 13, 2013 5:29 am

Tá com o vsync on por um acaso? Se sim ele limita o fps para igualar com a taxa de atualização do monitor, como todo mundo sabe ou deveria saber, de nada adianta rodar 200fps se o monitor só atualiza em 60fps, os monitores comuns todos rodam no máximo a 60hz, que é 60fps, ou seja, qualquer taxa de fps acima disso é inutil, o vsync é um recurso que optimiza a performance de modo a manter o game sempre com o FPS constante, evita da máquina renderizar quadros por segundo que não são necessários, e usa o que sobra para manter sempre o FPS constante...
Mas o problema do vsync é que, é preciso uma máquina que consiga manter o game SEMPRE acima de 60fps na maior parte do tempo, como acredito ser o seu caso, pois com essa config ai dá pra jogar até um BF3 no high sem problemas...

Return to “Brazilian / Portuguese”