WARNING: The forum is now in read-only mode as we will soon be transitioning to different forum software. Feel free to join our Discord server in the meantime.
gabriel9797
Ajuda com esse Problema Rapido!

Wed Apr 10, 2013 3:27 pm

A porra desse jogo fica so dizendo que minha conecão com o nexus caiu quando vo logar ou entrar e um server e quando entra essa merda n funciona e nomeio da partida cai esse coco todo jogo online pega e n dis isso soq esse negocio do nexus dis eu com 15 mb de net e nunca cai so o jogo
eu fis um teste botei um download no google chrome e fui jogar no jogo disse que a net caiu fui ver o download e nem tava com problema desse

ikaruz

Re: Ajuda com esse Problema Rapido!

Thu Apr 11, 2013 12:28 am

gabriel9797 wrote:A porra desse jogo fica so dizendo que minha conecão com o nexus caiu quando vo logar ou entrar e um server e quando entra essa merda n funciona e nomeio da partida cai esse coco todo jogo online pega e n dis isso soq esse negocio do nexus dis eu com 15 mb de net e nunca cai so o jogo
eu fis um teste botei um download no google chrome e fui jogar no jogo disse que a net caiu fui ver o download e nem tava com problema desse

Meu Deus, portugues ótimo, spam, deve ter chegado hj na nexus e ainda por cima reclamando de uma coisa que tem 297912874289912634781 posts no forum explicando. Onde é que esse nosso forum vai parar hein :lol:

ATT: Cap.Spotter [GhOsTs] ADM :geek:

Paulofonta

Re: Ajuda com esse Problema Rapido!

Thu Apr 11, 2013 5:00 am

Cá por mim o UPnP do teu router está a falhar o encaminhamento de alguns pacotes, o que faz com que a ligação com o servidor caia a meio de um jogo.

Return to “Brazilian / Portuguese”