Moderator:Paulofonta
jgalmeida wrote:Queria saber se alguém tem problemas com lag. Esses dias estou tendo dificuldade de logar e quando logo meu ping vai pra 500. Minha internet é de 1mb, sei que não é muito boa, mas nunca tive problema em outros jogos online. Vocês poderiam me indicar servers brs?
yokixuyang wrote:jgalmeida wrote:Queria saber se alguém tem problemas com lag. Esses dias estou tendo dificuldade de logar e quando logo meu ping vai pra 500. Minha internet é de 1mb, sei que não é muito boa, mas nunca tive problema em outros jogos online. Vocês poderiam me indicar servers brs?
Iaew almeida blza? Pro ping chegar a 500 vc deve ter alguma coisa aberta no seu pc que use mais parte da banda de sua net ou pode ser que a sua net está ruim mesmo. Primeiro, confira se é um desses problemas, se for o segundo, ligue pra empresa responsável pois é bem provável que eles estejam fazendo traffic shaping.
Mesmo com uma internet de 1 mega, se vc entrasse em servidores estrangeiros seu ping chegaria num pico de 435 ou um pouco mais, porém ficaria oscilando. Eu sugiro vc jogar em servidores brasileiros cujo ping é estável na maioria das vezes.
Os melhores servidores brasileiros que estão sempre ativos são o [EC] Easy Company, o WS (Warrior Soldiers), e o DOTD Clan.
Eu jogo nos 3 servidores, pois eles sempre estão com um ping bom e meio estável.
Espero ter ajudado.
-----Clan Ghosts Brasil recrutando, interessados mandem mensagem privada para receber detalhes ------
jgalmeida wrote:
Tudo bem e você cara?
Então.. E pra eu entrar nesses servers é só digitar lá na pesquisa? E hoje os servers estavam meio instáveis? Não consegui logar direito e quando conseguia, entrava na partida e tomava DC. Dizia que o Master server tinha perdido a conexão.
Valeu pela ajuda!
Agradeço desde já.
soneca2633 wrote:jgalmeida wrote:
Tudo bem e você cara?
Então.. E pra eu entrar nesses servers é só digitar lá na pesquisa? E hoje os servers estavam meio instáveis? Não consegui logar direito e quando conseguia, entrava na partida e tomava DC. Dizia que o Master server tinha perdido a conexão.
Valeu pela ajuda!
Agradeço desde já.
Aqui tbm a Net e de 1mb jogo nos servers br com ping de 157~221 da pra joga de boa mais hoje ta dando muito DC nao sei pq.
jgalmeida wrote:soneca2633 wrote:jgalmeida wrote:
Tudo bem e você cara?
Valeu pela ajuda!
Agradeço desde já.
Aqui tbm a Net e de 1mb jogo nos servers br com ping de 157~221 da pra joga de boa mais hoje ta dando muito DC nao sei pq.
Entendo, então deve ser hoje só mesmo.. E como faço pra achar esses servers que o amigo citou acima? Só digitar na busca e por nos favoritos?
jgalmeida wrote:Queria saber se alguém tem problemas com lag. Esses dias estou tendo dificuldade de logar e quando logo meu ping vai pra 500. Minha internet é de 1mb, sei que não é muito boa, mas nunca tive problema em outros jogos online. Vocês poderiam me indicar servers brs?
Return to “Brazilian / Portuguese”
Users browsing this forum: No registered users and 7 guests