Boa noite galera Nexusmaniacos hehe Sou Cap.Spotter aki no forum Ikaruz. Eu e meu irmao CPt.Rodrigues (Yokixuyang no forum) estamos fundando o clan brasileiro Ghosts. Pra quem nao nos conhece, jogamos FPS online a muito tempo. Combat Arms, COD 2, Point Blank, CS, foram somente alguns dos vários que jogamos mas enfim, todo fps online que jogamos, eu e meu irmão fundamos Clans, mas não um clan qualquer. Sempre fundamos clan o qual administramos com seriedade e responsabilidade. O último jogo a criarmos um clan foi Point Blank porém, desistimos pois assim como a maioria dos FPS online, Point Blank fikou infestado de Hackers e como não jogamos utilizando estes artifícios de gente retarda, e como os adms do PB nao estavam dando a minima pros hackers desistimos de jogar point blank. Mas, nossos clans sempre foram destaques, e o maior destaque tambem ocorreu com o Point Blank, porém na epoca em que ele era Open Beta e nao havia hackers. Bom, agora estamos aki, no BF2 BC nexus Rome, e estamos convidando você a fazer parte da nossa equipe!! Com Fórum, Site oficial e Servidor de Team Speak registrado, estamos prontos para receber novos soldados dispostos a crescer e se tornar um clan de destaque!!! Aqueles que se interessarem, mandem mensagens privadas para nos aki no fórum ou acessem
http://clanghosts.wix.com/siteoficial para maiores informações e outras formas de contato!! Bom, gostaria de deixar claro que estamos no Início e ainda há mt coisa a fazer portanto, aguardem para novidades.
Cap.Spotter [GhOsTs] Adm