WARNING: The forum is now in read-only mode as we will soon be transitioning to different forum software. Feel free to join our Discord server in the meantime.
yokixuyang
Clan Ghosts Brasil precisa de Você!!!!!

Mon Mar 18, 2013 11:13 pm

Tópico apagado por inutilidade, novo tópico com informações atuais está na primeira página, confiram.

Paulofonta, feche o tópico quando puder.
Last edited by yokixuyang on Tue Apr 02, 2013 3:41 am, edited 1 time in total.
  EM BREVE, NO BF4!! FAÇA SEU PRÉ-ALISTAMENTO: http://facebook.com/clahawksoficial ou então http://clanghosts.forumclan.com/

ikaruz

Esclarecimento e Apresentação Clan Ghosts Brasil

Tue Mar 19, 2013 12:59 am

Boa noite galera Nexusmaniacos hehe Sou Cap.Spotter aki no forum Ikaruz. Eu e meu irmao CPt.Rodrigues (Yokixuyang no forum) estamos fundando o clan brasileiro Ghosts. Pra quem nao nos conhece, jogamos FPS online a muito tempo. Combat Arms, COD 2, Point Blank, CS, foram somente alguns dos vários que jogamos mas enfim, todo fps online que jogamos, eu e meu irmão fundamos Clans, mas não um clan qualquer. Sempre fundamos clan o qual administramos com seriedade e responsabilidade. O último jogo a criarmos um clan foi Point Blank porém, desistimos pois assim como a maioria dos FPS online, Point Blank fikou infestado de Hackers e como não jogamos utilizando estes artifícios de gente retarda, e como os adms do PB nao estavam dando a minima pros hackers desistimos de jogar point blank. Mas, nossos clans sempre foram destaques, e o maior destaque tambem ocorreu com o Point Blank, porém na epoca em que ele era Open Beta e nao havia hackers. Bom, agora estamos aki, no BF2 BC nexus Rome, e estamos convidando você a fazer parte da nossa equipe!! Com Fórum, Site oficial e Servidor de Team Speak registrado, estamos prontos para receber novos soldados dispostos a crescer e se tornar um clan de destaque!!! Aqueles que se interessarem, mandem mensagens privadas para nos aki no fórum ou acessem http://clanghosts.wix.com/siteoficial para maiores informações e outras formas de contato!! Bom, gostaria de deixar claro que estamos no Início e ainda há mt coisa a fazer portanto, aguardem para novidades.

Cap.Spotter [GhOsTs] Adm :geek:

Budelon

Re: Clan Ghosts Brasil precisa de Você!!!!!

Tue Mar 19, 2013 4:44 pm

Olá.

Me candidatei. :D

ikaruz

Tue Mar 19, 2013 5:37 pm

Budelon wrote:Olá.

Me candidatei. :D

Olá Budelon, será um prazer receber você em nosso clan, estaremos conversando com players interessados em se alistar no nosso Canal de Team Speak o qual se encontra disponivel no site oficial do clan. Estarei mandando a senha da sala como mensagem privada pra vc aki no forum. Basta entrar no nosso canal de Team Speak e caso um dos ADMS do clan estiver ONN, o alistamento sera feito. Quem mais quiser se alistar deixe um recado nesse post para receber a senha da sala do nosso canal de Team Speak.

ATT.

Cap.Spotter [GhOsTs] ADM :geek:

Budelon

Tue Mar 19, 2013 6:06 pm

Mensagem respondida. :D

ikaruz

Tue Mar 19, 2013 7:14 pm

Ok estou online agora se quiser apareça por la

thexico

Thu Mar 21, 2013 6:23 pm

Olá, tenho 19 anos, e gostaria de me candidatar. Tenho experiência em BF e COD.

Indicação: Marmita_Tunada
------------------------------- Xico_Norris --------------------------------------

"Batatinha quando nasce se esparrama pelo chão, sai da frente que vou mete uma bala no teu coração"

yokixuyang

Thu Mar 21, 2013 6:30 pm

thexico wrote:Olá, tenho 19 anos, e gostaria de me candidatar. Tenho experiência em BF e COD.

Indicação: Marmita_Tunada

Fala xico blza? enviei informações pra vc por mensagem privada. E bem vindo ao clan Ghosts ^^
  EM BREVE, NO BF4!! FAÇA SEU PRÉ-ALISTAMENTO: http://facebook.com/clahawksoficial ou então http://clanghosts.forumclan.com/

kryn

Fri Mar 22, 2013 2:32 am

E os TeamSpeak , não entram mais ? euawheuawheuah
Marmita_Tunada

ikaruz

Fri Mar 22, 2013 2:34 am

kryn wrote:E os TeamSpeak , não entram mais ? euawheuawheuah

asdhauishduia eu to onn la veio 8-)

Return to “Brazilian / Portuguese”