WARNING: The forum is now in read-only mode as we will soon be transitioning to different forum software. Feel free to join our Discord server in the meantime.
User avatar
Paulofonta
Posts:731
Joined:Sun Dec 23, 2012 4:00 am
Location:Sintra - Portugal
Primeiro servidor de Venice Unleashed no Brasil

Wed Jan 06, 2016 10:06 pm

Depois de várias queixas (perfeitamente compreensíveis) por parte da comunidade brasileira por não ter servidores com ping razoável para testar o VU, decidi atribuir uma chave de servidor a um host no Brasil.
Eu tenho aqui uma chave para dar, e agora só me resta saber a quem a devo dar.
Estou à procura de um host que tenha experiência em administrar servidores de BF3, e que tenha hardware disponível para correr um servidor de VU dentro do território brasileiro.
Relembro que o servidor de VU é single-threaded, (não importa tanto o numero de núcleos que o processador tenha, mas sim a potência de cada núcleo) e que o servidor requer alguma largura de banda. Esses requisitos são semelhantes aos de um servidor de BF3 normal, (30Hz) mas aumentam conforme a frequência opcional a que o servidor correr (60 ou 120Hz). De momento não é aconselhável correr servidores a 120Hz, pois ainda há alguns problemas de estabilidade nessa frequência.
Peço à comunidade BR que divulgue este tópico, e que encaminhe para aqui os candidatos indicados.
O candidato deverá indicar qual o servidor de BF3 que administra actualmente, (no qual eu vou entrar e verificar) e qual o hardware que tem para alojar um servidor em território brasileiro.

User avatar
Nescau
Posts:68
Joined:Sat Dec 29, 2012 12:54 am
Location:Maringá, Paraná - Brasil
Contact: Website WLM Facebook Skype Twitter

Re: Primeiro servidor de Venice Unleashed no Brasil

Wed Jan 06, 2016 11:02 pm

Gostaria de compartilhar minhas configurações:

Hardware:
Processador: Intel Core i7 4790K 4.0GHz 8MB Cache
Memória: 8GB 2X4 2400MHz Kingston
Placa-mãe: Gigabyte Z97M-D3H
SSD: 60GB Kingston
HD: 160GB Samsung
Placa de Vídeo: MSI GTX 560

Sistema Operacional:
Dual boot: Linux Ubuntu 14.04.3 LTS x64 / Windows 10 x64

Internet:
Link 15Mbps GVT
Image
Academic Computer Networks
Technical Computer Networks
https://instagram.com/igorneth
https://www.facebook.com/igorneth

corebr
Posts:1
Joined:Thu Jan 07, 2016 2:38 am

Re: Primeiro servidor de Venice Unleashed no Brasil

Thu Jan 07, 2016 2:44 am

maquina dedicada:

dual core 2.4Ghz
4gb ddr2
250gb HD
Windows 7 - 64b
Internet: 10mb (10 download / 1 upload)

essa maquina n uso no meu dia a dia tenho somente um servidor de ts3 la que ninguém usa, detalhes da minha maquina pessoal acho que não há necessidade. caso interesse favor me contatar no e-mail. Criei a conta aqui somente para fazer o post! e-mail: [email protected]

C2K_FliCK
Posts:3
Joined:Sun Jan 10, 2016 11:45 am
Contact: Website Facebook Skype YouTube

Re: Primeiro servidor de Venice Unleashed no Brasil

Sun Jan 10, 2016 12:18 pm

Olá!
Sou novo nesta comunidade, venho tentando entender como funciona a comunidade.
Estou atrás de como obter uma licença para Hostear o servidor aqui no Brasil.
Temos bastante experiência com servidor de Battlefield. Segue um link do nosso RCON.
https://gyazo.com/904709345cbd177c60c0a77e2ff7e07b
Se for possível confiar em nosso trabalho, ficaremos muito agradecido pela oportunidade.
Temos aqui em brasil servidor com excelente link 50MB dow e 30MB UP.
Temos também servidor na Europa com link de 1GB fullplex.

E-mail: [email protected] / [email protected]

Desde já muito obrigado!

User avatar
Paulofonta
Posts:731
Joined:Sun Dec 23, 2012 4:00 am
Location:Sintra - Portugal

Re: Primeiro servidor de Venice Unleashed no Brasil

Sun Jan 10, 2016 4:44 pm

C2K_FliCK wrote:Olá!
Sou novo nesta comunidade, venho tentando entender como funciona a comunidade.
Estou atrás de como obter uma licença para Hostear o servidor aqui no Brasil.
Temos bastante experiência com servidor de Battlefield. Segue um link do nosso RCON.
https://gyazo.com/904709345cbd177c60c0a77e2ff7e07b
Se for possível confiar em nosso trabalho, ficaremos muito agradecido pela oportunidade.
Temos aqui em brasil servidor com excelente link 50MB dow e 30MB UP.
Temos também servidor na Europa com link de 1GB fullplex.

E-mail: [email protected] / [email protected]

Desde já muito obrigado!

É exactamente de alguém com essa experiência e servidores no Brasil que precisamos neste momento.
No entanto, fui ao Battlelog, filtrei os servidores com "BRAZIL" no nome, e só me apareceu um chamado "Bem Dormido 2 -Metro & TDM- only BRAZIL"
Não vi servidores C2K

User avatar
Reirei
Posts:69
Joined:Sat Apr 13, 2013 9:44 pm

Re: Primeiro servidor de Venice Unleashed no Brasil

Sun Jan 10, 2016 8:03 pm

Os servidores C2K são do BEEPBOP, o Venice Unleashed permite somente jogos com licença original.


User avatar
lIMadzX
Posts:3
Joined:Sat Jun 13, 2015 10:57 pm

Re: Primeiro servidor de Venice Unleashed no Brasil

Mon Jan 11, 2016 10:11 pm

Paulofonta wrote:
C2K_FliCK wrote:Olá!
Sou novo nesta comunidade, venho tentando entender como funciona a comunidade.
Estou atrás de como obter uma licença para Hostear o servidor aqui no Brasil.
Temos bastante experiência com servidor de Battlefield. Segue um link do nosso RCON.
https://gyazo.com/904709345cbd177c60c0a77e2ff7e07b
Se for possível confiar em nosso trabalho, ficaremos muito agradecido pela oportunidade.
Temos aqui em brasil servidor com excelente link 50MB dow e 30MB UP.
Temos também servidor na Europa com link de 1GB fullplex.

E-mail: [email protected] / [email protected]

Desde já muito obrigado!

É exactamente de alguém com essa experiência e servidores no Brasil que precisamos neste momento.
No entanto, fui ao Battlelog, filtrei os servidores com "BRAZIL" no nome, e só me apareceu um chamado "Bem Dormido 2 -Metro & TDM- only BRAZIL"
Não vi servidores C2K


C2K até onde sei nao tem mais servidor de BF3 original (Btlog/EA-DICE) só servidor de BF3 Jack Sparrow,porém como foi o unico clan BR que se apresentou acredito que isso deve contar para escolha.
Neither agree nor disagree, quite the contrary ... the important thing is the main and the rest is secondary!

User avatar
Paulofonta
Posts:731
Joined:Sun Dec 23, 2012 4:00 am
Location:Sintra - Portugal

Re: Primeiro servidor de Venice Unleashed no Brasil

Wed Jan 13, 2016 7:12 pm

C2K_FliCK wrote:Temos aqui em brasil servidor com excelente link 50MB dow e 30MB UP.

Qual é o hardware disponível nesse servidor, e qual é a localização do datacenter onde esse servidor está?

lIMadzX wrote:C2K até onde sei nao tem mais servidor de BF3 original (Btlog/EA-DICE) só servidor de BF3 Jack Sparrow,porém como foi o unico clan BR que se apresentou acredito que isso deve contar para escolha.

Eu fui dar uma olhada no site da comunidade C2K e vi que têm bastante experiência em administrar servidores de BF. Já houve um host profissional que se disponibilizou para alojar o servidor de VU no Brasil, mas não sei se será boa opção deixar a administração do servidor a cargo de alguém que só costuma vender alojamento de CoD, CS, etc.
Em parte compreendo a opção dos C2K em alojar servidores alternativos, pois não é fácil fazer face aos custos do alojamento num host autorizado pela EA, nem ficar restrito à localização desses mesmos servidores. Mas isso também vai trazer alguns problemas, pois se ceder a key à comunidade C2K, vou ter imensa gente a queixar-se aqui com problemas no arranque do VU (problemas relacionados com a verificação da licença do jogo na Origin).
E houve outra coisa... vi que vendem slots VIP. Se fizessem isso com o servidor de VU durante o Beta, a licença de servidor seria revogada.

User avatar
lIMadzX
Posts:3
Joined:Sat Jun 13, 2015 10:57 pm

Re: Primeiro servidor de Venice Unleashed no Brasil

Fri Jan 15, 2016 7:48 pm

Acredito que ceder essa key para um clan obviamente tem que se conversar muito antes para fazer a coisa certa pq servidor de clan é sempre complicado sempre tem um admin que se acha "Deus".

Bom acredito que o importante é que tenha um servidor BR e pode ter certeza que ele sera muito bem-vindo.
Neither agree nor disagree, quite the contrary ... the important thing is the main and the rest is secondary!

Return to “Brazilian / Portuguese”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 21 guests