WARNING: The forum is now in read-only mode as we will soon be transitioning to different forum software. Feel free to join our Discord server in the meantime.
wolfgostosao
Posts:1
Joined:Tue Jan 15, 2013 4:48 am
Só eu Não estou Consiguindo jogar ?

Wed Jan 16, 2013 2:37 am

Bom , antes de postar tudo isso, eu li os topicos que falavam sobre a atualizacao do servidor, mas eu tinha formatado o pc, e baixei o bf so agr , mas bom, nao tem como ter salvo as configuraçoes do outro servidor no meu pc, pois eu nao tinha jogado ;)

mas o problema é que eu entro no jogo cadastro e mesmo assim , fala que minha senha ou meu login está errado

alguém poderia me ajudar ? , faz um tempinho que nao jogo , to com sdds u.u

jotzv
Posts:1
Joined:Wed Jan 16, 2013 2:10 am

Re: Só eu Não estou Consiguindo jogar ?

Wed Jan 16, 2013 2:54 am

wolfgostosao wrote:Bom , antes de postar tudo isso, eu li os topicos que falavam sobre a atualizacao do servidor, mas eu tinha formatado o pc, e baixei o bf so agr , mas bom, nao tem como ter salvo as configuraçoes do outro servidor no meu pc, pois eu nao tinha jogado ;)

mas o problema é que eu entro no jogo cadastro e mesmo assim , fala que minha senha ou meu login está errado

alguém poderia me ajudar ? , faz um tempinho que nao jogo , to com sdds u.u

TBM TO COM O MSM PROBLEMA QUE SACO!

User avatar
duditon
Posts:29
Joined:Mon Dec 17, 2012 4:14 pm

Re: Só eu Não estou Consiguindo jogar ?

Fri Jan 18, 2013 3:47 pm

wolfgostosao wrote:Bom , antes de postar tudo isso, eu li os topicos que falavam sobre a atualizacao do servidor, mas eu tinha formatado o pc, e baixei o bf so agr , mas bom, nao tem como ter salvo as configuraçoes do outro servidor no meu pc, pois eu nao tinha jogado ;)

mas o problema é que eu entro no jogo cadastro e mesmo assim , fala que minha senha ou meu login está errado

alguém poderia me ajudar ? , faz um tempinho que nao jogo , to com sdds u.u

Eu também não consigo jogar cara, aqui acusa que estou com problemas de conexão ou meu firewall está bloqueando o jogo... mas não tem nada a ver comigo, acho que é problema deles !!!

Return to “Brazilian / Portuguese”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 54 guests