WARNING: The forum is now in read-only mode as we will soon be transitioning to different forum software. Feel free to join our Discord server in the meantime.
RicarGames
Posts:18
Joined:Thu Dec 20, 2012 4:58 pm
Mensagem do server: "scoring disabled due too few players"

Sat Dec 29, 2012 3:38 pm

Ola galera, alguem saber me ajudar com esse problema, me falaram que so começa a marcar ponto apartir de 4 jogadores, mas que queria desabilitar isso ou diminuir pra 2 jogadores...

Aguardo respostas

Bebiano
Posts:24
Joined:Mon Dec 17, 2012 5:36 pm

Re: Mensagem do server: "scoring disabled due too few player

Sat Dec 29, 2012 6:42 pm

RicarGames wrote:Ola galera, alguem saber me ajudar com esse problema, me falaram que so começa a marcar ponto apartir de 4 jogadores, mas que queria desabilitar isso ou diminuir pra 2 jogadores...

Aguardo respostas


Não e mesmo assim ;)

RicarGames
Posts:18
Joined:Thu Dec 20, 2012 4:58 pm

Re: Mensagem do server: "scoring disabled due too few player

Sun Dec 30, 2012 7:02 pm

Bebiano wrote:
RicarGames wrote:Ola galera, alguem saber me ajudar com esse problema, me falaram que so começa a marcar ponto apartir de 4 jogadores, mas que queria desabilitar isso ou diminuir pra 2 jogadores...

Aguardo respostas


Não e mesmo assim ;)


Ola amigo, nao compreendi...., ja entrei em sevidor vazio e com score ativado, mesmo com apenas um jogador, então acho que tem alguma forma de configurar isso...

User avatar
Paulofonta
Posts:731
Joined:Sun Dec 23, 2012 4:00 am
Location:Sintra - Portugal

Re: Mensagem do server: "scoring disabled due too few player

Mon Dec 31, 2012 10:45 am

Segundo o que li por aí, o "scoring" só é activado quando entra o quarto jogador no servidor, mas depois fica sempre activado, mesmo que fiquem no servidor menos de 4 jogadores.

MatheusMegah
Posts:2
Joined:Sat Jan 05, 2013 1:22 pm

Re: Mensagem do server: "scoring disabled due too few player

Wed Jan 09, 2013 7:22 pm

Não tem servidores que começam a marcar ponto a partir do numero X de jogadores

Return to “Brazilian / Portuguese”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 48 guests