WARNING: The forum is now in read-only mode as we will soon be transitioning to different forum software. Feel free to join our Discord server in the meantime.
User avatar
Paulofonta
Posts:731
Joined:Sun Dec 23, 2012 4:00 am
Location:Sintra - Portugal
Como fazer reset às configs

Tue Apr 09, 2013 3:13 am

Como podem ter vindo a reparar, a maioria dos problemas de ligação pode ser resolvido com um reset às configs.
Muitos perguntam como fazer, onde estão os ficheiros, etc
Criei um batch simples para poderem fazer reset às configs. Basta extrair o batch para um lado qualquer e clicar duas vezes para fazer o reset às configs.
Vão ser reiniciadas todas as configurações de ligação, gráficos, controlos, etc.
Para quem não percebe nada disto e tem receio do que um ficheiro desconhecido "possa fazer ao computador", podem abrir o batch com um editor de texto para perceberem o que ele faz.
Attachments
_bc2_reset_.zip
(273Bytes)Downloaded 725 times

User avatar
ikaruz
Posts:187
Joined:Thu Feb 21, 2013 5:15 am

Re: Como fazer reset às configs

Wed Apr 10, 2013 12:44 am

Paulofonta wrote:Como podem ter vindo a reparar, a maioria dos problemas de ligação pode ser resolvido com um reset às configs.
Muitos perguntam como fazer, onde estão os ficheiros, etc
Criei um batch simples para poderem fazer reset às configs. Basta extrair o batch para um lado qualquer e clicar duas vezes para fazer o reset às configs.
Vão ser reiniciadas todas as configurações de ligação, gráficos, controlos, etc.
Para quem não percebe nada disto e tem receio do que um ficheiro desconhecido "possa fazer ao computador", podem abrir o batch com um editor de texto para perceberem o que ele faz.



Great job Paulo!! Esse teu arquivo também serve pra resolver aquele problema que eu estava tendo ao entrar nos servidores e que eu resolvi apagando o arquivo gamesettings.bin???

User avatar
Paulofonta
Posts:731
Joined:Sun Dec 23, 2012 4:00 am
Location:Sintra - Portugal

Re: Como fazer reset às configs

Wed Apr 10, 2013 12:53 am

Esse ficheiro para o processo do jogo se estiver a correr, faz um /flushdns, só para certificar que está tudo bem e apaga os 3 ficheiros de configurações (GameSettings.bin, GameSettings.ini e settings.ini).
Esqueci-me de mencionar que não sei se funciona no XP, pois já não uso WIN NT 5.x há anos e não sei em que estrutura de pastas o jogo guarda esses ficheiros no XP.

User avatar
ikaruz
Posts:187
Joined:Thu Feb 21, 2013 5:15 am

Re: Como fazer reset às configs

Wed Apr 10, 2013 1:22 am

Paulofonta wrote:Esse ficheiro para o processo do jogo se estiver a correr, faz um /flushdns, só para certificar que está tudo bem e apaga os 3 ficheiros de configurações (GameSettings.bin, GameSettings.ini e settings.ini).
Esqueci-me de mencionar que não sei se funciona no XP, pois já não uso WIN NT 5.x há anos e não sei em que estrutura de pastas o jogo guarda esses ficheiros no XP.



entao serviria, ainda bem q uso win 7


ogaihterx
Posts:2
Joined:Tue Jul 02, 2013 12:14 am

Re: Como fazer reset às configs

Wed Jul 03, 2013 2:52 pm

adiantou um pouco mais quando cai a conexão do server as vezes tenho que fazer tudo denovo e usei o arquivo bce_reset

Return to “Brazilian / Portuguese”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 16 guests